Humor: Encontrados três vagabundos queimados na sarjeta!

11
950

tres_vagabundos_scanavo_slim_dubois

A foto acima, que foi enviada por um leitor que não quis se identificar, mostra três estojos vagabundos carbonizados (identificados depois da perícia pelas alcunhas de Slim, Scanavo e Dubois) que, provavelmente, foram vítimas de um cruel ritual de tortura, num crime que chocou toda a indústria do Home Video. A polícia investiga o caso e pistas dão conta que o crime ocorreu na virada do ano, há mais de uma semana. Testemunhas, em depoimento, declararam que viram um colecionador transtornado com uma lata de querosene na mão e uma caixa de fósforos, conversando com alguns Digipaks e Steelbooks nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados.

Produtoras e replicadoras, ainda sem entender o motivo do atentado, não quiseram se manifestar oficialmente. Consternados pelo trágico acontecimento, alguns funcionários dessas empresas declararam que a culpa da existência desses elementos recai sobre os executivos americanos. Afirmam também que as decisões locais nada tem a ver com a revolta incendiária que tomou conta do mentor do triplo assassinato.

Tudo indica que o crime foi premeditado com sentido de vingança e vinha sendo planejado há meses através da internet, onde este vídeo com o bárbaro ato foi publicado algumas horas depois do acontecido.

Informou o plantão do Blog do Jotacê.