O inferno é AZUL! Vem aí Hellraiser em Blu-ray!

30
1647

Hell1

Na minha opinião a década de 80 foi a década de ouro dos filmes de terror/horror.

Durantes os anos 80 temos duas grandes franquias como Sexta-Feira 13 e Pesadelos em Elm Street que tornaram seus personagens em verdadeiras lendas do terror.

Entre estes filmes dois deles eu já considero clássicos do terror: Evil Dead [A Morte do Demonio] e Hellraiser [Renascido do Inferno].

Evil Dead dirigido por Sam Raimi aterrorizou os jovens na época assim como Hellraiser de Clive Barker que é o tema da matéria de hoje.

No próximo dia 21/04 teremos a chegada de Hellraiser em Blu-Ray nos EUA, o inferno finalmente se tornará Azul e com ele teremos a oportunidade de ver Pinhead e seus Cenobites em Hi-def

Para quem não conhece o filme, uma pequena sinopse:

“Hellraiser inicia com Frank Cotton comprando uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como a Configuração do Lamento. Segundo a lenda, este cubo é capaz de abrir uma passagem para um reino de prazer sensual inimaginável. Em troca do prazer, o cubo exige a alma do usuário. Assim que Frank resolve o quebra-cabeça e abre o cubo, ele entra em uma outra dimensão povoada pelos Cenobitas, criaturas deformadas, vestindo couro preto, que sentem prazer na dor. Só então Frank percebe que a noção de “prazer” dos Cenobitas não é a mesma que a sua. Ganchos e correntes saem da escuridão, rasgando a carne de Frank e partindo seu corpo em pedaços. Frank é condenado a uma eternidade nessa outra dimensão, experimentando simultaneamente tortura e prazer.”
 
Serão lançadas 2 edições nos EUA e para os colecinadores uma bela surpresa: uma edição contendo 3 discos [o 1o filme em DVD e BD, e 2o Filme em DVD],  acondicionados no famoso “cubo do inferno”.
 
Como por aqui este filme teve um único lançamento em edição “xing ling” [banca de revista], a edição americana pode valer cada centavo, mesmo que não tenha legendas em português.
 
 
HELLRAISER [BLU-RAY]

Hellraiser-capa-

 

HELLRAISER: 3-DISC PUZZLE BOX [DVD / BLU-RAY]

Hellraiser-cubo-
 
SINOPSE
Evil Julia helps her lover, Frank, come back to the mortal world from hell. Because Frank has used the Lament Configuration box to taste pleasures outside the normal realm of human sensation, freeing him from hell unleashes Pinhead and a menagerie of demons (cenobites) back unto earth.
 
EXTRAS
#Loaded with nearly 3 hours of bonus material
#This 3 disc set comes in a custom made Hellraiser
#Puzzle Box that slides open to reveal the discs:
-Disc 1 Hellraiser
-Disc 2 Hellbound: Hellraiser II
-Disc 3 Hellraiser Blu Ray
Video – Widescreen [1.85:1] [Resolução: 1080p]
Áudio – Inglês – Dolby TrueHD 5.1
Legendas – Inglês, Espanhol