Capa alternativa para “24 Horas: A Redenção”

70
2273

24_aredencao2

Como já aconteceu com a capa de “Simpsons: o filme”, o BJC oferece agora aos seus leitores mais uma capa alternativa para o desprezível e nojento estojo slim da Fox.

Dessa vez é a arte de “24 Horas: A Redenção”, filme (direto para TV que está na sua versão estendida em DVD) que conecta os roteiros da sexta e sétima temporada da série que leva o mesmo nome. A arte foi elaborada com base na capa do filme lançado em slim no Brasil, mas utilizando a lombada da arte da versão lançada nos EUA (que é em Amaray tradicional) porém com o título traduzido. Não sou adepto de versões de capas muito diferentes das originais, portanto tentei na edição das imagens manter o máximo da essência do DVD americano. Como “extra”, foi acrescentada uma imagem ao verso, para incrementar mais a edição deste filme que, como fã da série, acho muito importante (e que também acontece em todos os outros casos “slimzados”, não merecia um tratamento tão ruim assim da Fox).

Observem o comparativo:

COMO ERA (SLIM):

24_red_slim_fora 24_red_slim_dentro

COMO FICOU (AMARAY NORMAL):

24_red_ama_fora 24_red_ama_dentro_disco

A parte interna é composta por uma fotografia em alta resolução do set de filmagem, publicada na época do lançamento do filme na TV!

Aproveitei a edição para retirar a ridícula chamada de capa da versão brasileira (abaixo), e deixar a apresentação menos “suja”:

24_red_cap_detalhe

Para quem é fã não tem jeito, tem que ter esse filme em DVD. Se você estiver interessado em comprar a versão em slim e imprimir a nova capa (já que o estojo fininho é um dos maiores absurdos em termos de embalagem para quem coleciona), recomendo apenas que procurem um bom local de impressão a laser (não precisa ser em papel especial se a impressora for boa). A imagem do verso (parte interna) já está com um tamanho um pouco maior, justamente para que quando for refilada, não gere contornos brancos (isso se chama “sangramento” no jargão dos profissionais de produção gráfica).

24_aredencao

Faça o download dos arquivos:

Pacote com as imagens em formato tiff (21MB – 300dpi)

E bom proveito!

Compre no Submarino:

24red_sub

[ad#sub550]