CARAY! Cópia Digital de Gran Torino em BD “brazuca” NÃO FUNCIONA!

61
1276

Essa vem pelo Edinho Pasquale lá do DVD Magazine, que já resenhou o BD de Gran Torino, lançado pela #NãoCompreWarnerBR aqui no Brasil (resenha aqui).

Mas o assunto deste post carayístico é a Cópia Digital que “acompanha” o Blu-ray (tá certo: se você não vê utilidade para um arquivo destinado a dispositivos móvies, só deixe eu terminar de contar a história). O primeiro golpe foi observar que, realmente, o disco da cópia digital NÃO ESTÁ PRESENTE na edição (acho que vi isso no adesivo que aparecia na imagem de divulgação). Se você quiser ela, você terá que baixar da internet por sua conta.

Porém/todavia/entretanto/não obstante, ao tentar fazer a sessão de descarrego, Edinho (e o Jorge Saldanha TAMBÉM) simplesmente não conseguiram fazer funcionar a birosca inventada pela #NãoCompreWarnerBR para baixar o arquivo.

Observem a mensagem de erro (#EPICFAIL):

GT-erro

O próximo passo foi entrar em contato com o atendimento ao consumidor, que até agora não resolveu nada (já se passaram CINCO dias). Portanto, o DVD Magazine não pode informar a seus leitores se o arquivo está legendado em português brasileiro e como afinal de contas ele é.

Mas a “desgracêra” não termina por aí não! A #NãoCompreWarnerBR colocou no ar um sistema compatível apenas com Windows e que NÃO PERMITE A CÓPIA DO ARQUIVO. O filme só toca (quando isso for possível) no Windows Media!

Essa é a estreia de um arquivo para dispositivos móveis que não é compatível com iPod nem com iPhone nem com nenhum outro. Apenas com o próprio computador.

Preciso dizer algo mais?

Ah sim!

#NãoCompreWarnerBR

(Obs: a resenha de Gran Torino do DVD Magazine foi feita a partir de um BD locado. Lá o pessoal também não compra mais nada da Warner Brasil).

Se você quiser o Blu-ray de Gran Torino (legendado), por um preço menor que o vendido pela Warner Brasil, que tenha uma Cópia Digital de verdade e que funciona, compre na Amazon.com:

EM TEMPO:

O leitor Lucas De Vil manda avisar que a Cópia Digital oferecida no DVD brasileiro de “O Curioso Caso de Benjamin Button” TAMBÉM NÃO FUNCIONA. Após todas as atualizações necessárias, o arquivo não foi baixado, com o mesmo erro do BD de Gran Torino.

Vergonha mundial.
[ad#amzusa550]