Vídeo: Branca de Neve em DVD! [ATUALIZADO]

93
1048

Chegou o grande dia!

Depois de uma espera que parecia não ter fim, os fãs brasileiros do primeiro e mais belo clássico da Disney recebem as versões em DVD num lançamento MUITO caprichado para esse filme eterno!

E vamos para o vídeo, que tem uma promoção lançada durante a abertura dos DVDs!

Sem dúvida alguma, a edição com CD (músicas em português) e DVD duplo é, até hoje, a melhor lançada na parceria Disney+Arvato/Sonopress. Parabéns MESMO para as duas!

Além da promoção que foi explicada durante o vídeo (já está valendo) temos também o pacote com o encarte especial que mostramos no final. O pacote é grande (43MB) pois as imagens estão em alta resolução. Para fazer o download é só clicar no link abaixo:

É só imprimir do tamanho que está em uma gráfica qualquer, explicando que a imagem não deve ser redimensionada, que os arquivos maiores devem ser impressos em frente e verso e os menores também. Para montar é só rever o vídeo acima, que mostra como fica a disposição das páginas.

Estes são os presentes da Animaloja e do Blog do Jotacê para comemorar este dia especial!

E que venha LOGO o Blu-ray, não aguento mais esperar!

😀

ATUALIZADO:

Confrome as regras da promoção o leitor Mstrelow foi o vencedor. Ele foi o primeiro leitor cadastrado no IntenseDebate a acertar a resposta.

Parabéns Marcelo! Entre em contato pelo formulário do BJC enviando seus dados para o envio do prêmio.

Valeu pessoal!

IFTTT Recipe: Receba as dicas do BJC no seu e-mail! connects feed to emailIFTTT Recipe: Dicas do BJC no seu celular! connects feed to sms