Vídeos dos leitores: Harry Potter, Mágico de Oz e entregas do Sub!

Não sei o que aconteceu exatamente, mas tá todo mundo enviando vídeos pra gente publicar, então VAMOS LÁ! 😀

O primeiro é sobre “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – Edição Definitiva em DVD, enviado por Jonas Jacques do site bonitão Disney Mania:

O segundo é sobre a edição nacional de Mágico de Oz em DVD (Digibook), enviado por Warley C. Bonanno:

E os dois últimos (engraçadíssimos) são de autoria de Luiz Freitas e mostram como são entregues as encomendas do Submarino em Sorocaba/SP

Vejam a maneira totalmente segura e protegida que seus DVDs são tratados no interior paulista! 😛

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • ahuehauehaueh, eu moro em uma cidade colada com Sorocaba, Votorantim, praticamente o mesmo município, e nunca vi essa bicicleta do Submarino! aseuah, sempre vem uma moto entregar aqui.

    • Luiz Freitas

      Olá vizinho… coincidencia alguém de Votorantim..
      Um abraço

      • Vitor

        haseua, sério q vc é daqui??? Nunca imaginei encontrar mais alguém de Votorantim por aqui, ahseuhae

        • Vitor sou eu, postei antes de logar no ID

          • Quando eu compro pelo Submarino.Eu entro em contato com meu amigo da transportadora e ele já consulta on-line que dia está saindo da sede da Transportadora.

            Bom demais

            P.S= Aqui é sempre entregue por moto

            hahaha

          • Agora entendi o seu vizinho, e vi que é o cara que gravou o vídeo! Falha minha.

  • sub-seven

    tem esse tambem : http://www.youtube.com/watch?v=u61bk315bLM
    submarino em brasilia 😀

    • Nossa, como foi que a lata sobreviveu????

      • sub-seven

        não faço a minima ideia, acho que o livro salvou a lata, porque ate um bolhão de proteção tava estourado : /
        pelo menos foi carro…

        o telefone que eu comprei nas americanas veio um cara de moto, na parte de tras da moto tinha um monte de encomenda dentro de uma caixa de plastico dessas de por frutas em mercados/feiras

      • Flavio Almeida

        Nossa, como foi que a lata sobreviveu???? [2]

        • É uma falta de respeito mesmo.Tratam nossas encomendas como se fosse lixo.

          Imagina como que é montado a carga e a viagem

          É triste demais

          🙁

  • Rodrigo RJ

    hahahahaha muito bom os videos XD

  • aki em Joinville tbm eh de bicicleta!!!! coisa mais ridicula!!!! a gente toma cuidado e eles parecem que fazem de tudo para estragar o dvd!!!! sobre os dvds, AMAZING!!!! o harry potter tah perfeito e o Mágco de Oz tbm!!!! parabéns a Warner!!! pessoal, COMPREM, COMPREM, COMPREM, pq se vender bastante eles com certeza vão fazer isso com mais edições!!!!!

  • ah, espero que estes dvds tenham surgido do boicote!!!!

  • Edições belíssimas de HP e O Mágico.

    Sem comentários sobre as entregas do Sub, parece que estão entregando jornal!!!!
    Sabe, aquelas filmes, a bicicleta passa em frente as casas e vai jogando…

    • nem dá ideia, vão começa a jogar mesmo, hehehe

    • Pra ver o mal trato que fazem com as entregas. E o pior é que, com o cara distraido ao entregar uma entrega, pode ter o risco de furtarem uma entrega e você ficar sem. Ainda bem que não moro em São Paulo.

  • Super interessante esse vídeo destacando as entregas do Submarino. Nunca tinha visto (ou imaginado) entregas “via bicicleta”.

    Aqui em São Paulo, eles entregam via moto, mesmo.

    Valeu pela Força!!!

  • Luiz Freitas

    Que legal…Olhe meus videos aí….
    O interessante é que eu estava saindo pro trabalho e vi na esquina chegando essa bicicleta e ele DERRUBOU um pacote, deitou a bicicleta e pegou… Percebi que parecia pacote do submarino e fiquei esperando pois tinha encomenda pra mim mesmo para chegar…
    E era meu pacote mesmo!!!
    O cara entrou no meu prédio, largou a bike ali… se eu ou qualquer outro quisesse pegar uns 3 pacotes ele nunca ia notar a diferença…
    :p

    • sub-seven

      é o preço que se paga por frete mais barato 😀
      enquanto os sites cobra 10 conto de frete o sub cobra 3 😀

  • Aki em BH o meu chega em um carro de xaxim de planta!!

  • O melhor é a encomenda presa no guidão e a caixa maior que já está toda amassada….. O submarino deveria ver esse tipo de 'cuidado'….. Uma coisa é entregar de bicicleta, outra é prender daquela forma…… lamentável!!! Não é à toa que as latas tem que ser trocadas mais de uma vez….

  • Ghonce

    Hein!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa edição do HP ainda não chegou ás terras TUGAS, e eu to morrendo desesperado! Que mau e ser portugues!

    • Boicote na Warner Portugal! 😀

      • Ghonce

        Nem sequer é uma ideia parva! O nosso Box de todos os filmes do HP tinha tudo em amaray – vá la que as edicoes eram duplas!

    • A editora cá em Portugal já fez saber que nem sequer planeia lançar essas edições por isso é comprar no estrangeiro 😉

  • Júnior

    Fiquei impressionado com a confiança do entregador da Submarino! Acho que nem passa pela cabeça dele que alguém pode passar e pegar algumas encomendas que estão na bicicleta. É cada uma… rsrsrsr

    • E o mais incrível, pode lever a bicileta TAMBÉM!

      • Nos dias de hoje.

        O que o entregador fez foi confiar demais na sorte

        hahahah

  • Já que estão aceitando vídeos, vou mandar um com as duas edições definitivas de HP!
    Como faço, mando pelo Twitter ou por e-mail? ^^

  • Pena que não posso ver os vídeos agora…mas chegando em casa tenho diversão garantida…

  • sub-seven

    to com medo de comprar essas edições definitivas (e lindas) do HP e depois sair bluray delas : /
    ta certo que é edição de colecionador, mais 120 conto é preço de bluray.
    pra pagar 120 agora nos dvds e 120 ano que vem no bd, eu fico pelo bd.
    agora se rolas uma promoção é dvd sem duvida 😀

  • Nossa dá pra acreditar que esse O mágico de Oz e Harry Potter são Warner?Inacreditável a qualidade, itens de colecionadoe mesmo,tá que não da nem pra comparar com a edição americana, mas mesmo assim parabéns warner!!!

    • Realmente, essa é a Warner DE VERDADE!

      • Tomara que continue a qualidade para os próximos lançamentos

  • Ótimos videos, mas até hoje não entendi porque todos filmam a abertura do pacote e plástico. Gente, porque não abrem antes e começam a filmar depois, sem o plástico? E não entendo também pra que mostrar dentro da luva (?!?!??!?!?!?!) e mostras os lados tantas vezes. Tirando esses exageros, é muito legal saber como veio cada edição, nos auxiliando nas compras. parabéns!

    • Eu filmo a abertura TOTAL da embalagem, justamente pra tornar o indeditismo maior ainda. Assim, tanto quem faz o vídeo qunto quem vê estão na mesma situação, ou seja, vendo aquilo pela primeira vez.

      É muito diferente mostar algo que já foi visto antes. Não que seja ruim, mas perde o fator da emoção e do fato de ser totalmente novo.

    • Ah, e sobre o resto: tente fazer um vídeo desses e perceba que não é fácil controlar tudo (informaçâo e emoção) ao mesmo tempo.

      • Eu acho os videos de unboxing,de review e por aí vai.

        É de grande valia,pois,para quem ainda não tem a edição decida se deve ou não adquiri-la.

        Igual o video da edição Ultimate da Snow White…Eu estou babando até agora…Quero compra-la o quanto antes,pois,é uma edição limitada e logo logo acaba nas lojas e assim eu cairei no ebay e assim o valor da edição será SUPER valorizada.

        Fotos e videos é o que há

        😀

      • JC falou tudo!
        Totalmente diferente qnd filme a abertura do lacre!

    • jessocarvalho

      Até que tem sentido. Obrigado pelas considerações.

  • É, a Warner realmente está se redimindo com os colecionadores.
    Mas, pelo menos por enquanto, essas edições caprichadas são apenas exceções, é só olhar o último filme de HP que saiu num amaray molengo e com o "buraco cata-pó", e na mesma data dessas belíssimas edições. Vai entender..

    Haha, esse entregador do Submarino é dose mesmo, parece que o cara tá entregando leite da fazenda! 😀

    E um detalhe nesse HP, nos EUA, o DVD vem com cards colecionáveis da "Ultimate Edition", só ficou faltando isso pra essa Edição Definitiva arrasar quarteirões!

  • Na cidade de São Paulo, creio que a entrega é dividad em regiões por entregador, pois todas as minhas entregas, as que eu recebi, e as que outros receberam pra mim, sempre era o mesmo entregador…ele entrega com um fiat palio e as encomendas ficam amotoadas entre o banco traseiro e o assoalho do veículo, pelo menos eu até agora não tive problemas com esse entregador…minhas encomendas sempre chegaram em bom estado…quanto os outros que recebem do mesmo cara ai eu não sei…

    Ainda não ví os vídeos…

  • Adorei os videos…muito muito… em breve quero poder mandar alguns^^ rsss. Que vergonha esse serviço de logistica do submarino para sorocaba hein… as caixas todas amassadas… e de bike …deviam tomar cuidado com nossos pedidos… já recebi mesmo em sp capital livros amassados…parecendo que a caixa tinha caido de um prédio de 50 andares kkk e via americanas dvd nunca mais… quantos discos soltos não vieram até cansei.. de aguardar a troca ou estorno do valor… mesmo os amazon.. chegam amassados parecendo que um elefante sentou em cima… da chegada na alfândega até nossa residencia essas encomendas sofrem… very very very very fragile devia vir escrito por fora dos pacotes da amazon… tratam como se fosse lixo as encomendas

  • Hahaha, essas entregas do Submarino…

    Não é de hoje que as transportadoras contratadas pelo Submarino tratam as encomendas como bola de futebol. Já recebi uma entrega com todas, repito todas as travas dos estojos Amaray quebradas. Por sorte, os discos sobreviveram sem riscos.

  • Leo

    aqui onde eu moro monte aprazivel – sp é tbm entregado tudo em uma bicicleta… tenho dó do entregador heueheu

  • Leonardo

    O último DVD que comprei tive que devolver, fiz todo o procedimento correto e QUASE que me enviam o substituto errado. Explico: no meu pedido tinha 2 DVDs um TWO AND A HALF MEN 5a TEMPORADA e um BONES 3a TEMPORADA. O que veio quebrado foi TWO AND A HALF MEN, pedi a substituição de TWO AND A HALF MEN e me enviam e-mail de confirmação de solicitação de troca do dvd BONES. Entrei em contato pelo telefone, estava tudo ok. Quando a transportadora vem coletar adivinhem o que está no documento? BONES. Liguei de novo e de acordo com a atendente será enviado o subtituto correto, TWO AND A HALF MEN. Agora tenho que esperar. Submarino, é barato e tem o maior catálogo do mercado nacional mas não trata bem os DVDs. Em compensação em relação aos DVDs tenho que parabenizar a Saraiva que via Jadlog entrega em 1 dia útil aqui em Blumenau (SC), incrível. O preço é legal ainda mais com os cupons de discontos que na internet você consegue até 15% em todos os DVDs, muito bom. O único problema é mais uma vez o atendimento que também já tive problemas… Pelo menos a transportadora é bem mais profissional.

    • Leonardo

      *desculpem pelo "discontos" ahuahauhau => DESCONTOS

  • Roberto

    Se aqui na Zona Norte do Rio eles levam o caminhão inteiro, imaginem um guri numa bicicleta.

    Surreal! : )

    • Você mora bem heim?

      Brincadeira não fica nervoso, se ele faz isso em qualquer grande capital não ia sobrar nada…

  • Moro em santa barbara doeste as vezes entregam de carro ou moto, a unica coisa diferente é o horário, me entregaram uma encomenda do sub às 9:40 da noite. Agora a bicicleta achei bem interessante. kkkkkkkk

  • Se "E o vento levou" é quíntuplo, onde será que vem o quinto disco?

  • Galera, claro que a Warner não se redimiu por completo, mas estou realmente otimista quanto aos lançamentos. Entretanto, nada disso faz sentido se encalhar nas prateleiras, depois de toda nossos esforços. Portanto, se puderem, acho bacana mostrar nossa aprovação e adquirir boas edições. Já garanti Mágico de Oz e o Box Blu-ray de Harry Potter, ambos com ótimo acabamento. Agora, vou deixar pra comprar as Edições Definitivas de HP só depois que lançarem em blu-ray e estiver por um preço justo.

    OBS: Pode ter parecido, mas não trabalho para a Warner, quem dera…ia fazer uma revolução naquele lugar.:D

  • A ultima entrega que foi feita para mim, as duas versões estendidas de HP, comprado na saraiva, o cara da TRANSFOLHA, veio de moto, mas sem aquela caixa fechada atras, tava com uma aberta, e o pacote veio meio molhado, pq antes tinha chovido.
    Esses entregadores tão pouco se lixando mesmo, se as lojas não começarem a prestar atenção nisso, vão acabar perdendo clientes…

  • Aqui o Submarino entrega de carro, bom, um carro antigo, um scort, um chevette, não lembro, mas é carro. Geralmente o banco de trás está cheio de pacotes.

  • Derek

    Se “E o vento levou” é quíntuplo, onde será que vem o quinto disco?[2]

    • Se "E o vento levou" é quíntuplo, onde será que vem o quinto disco?[3]

  • vinicius

    Aqui chega de moto, não é a quitanda que entrega, mas ainda assim eu tive que trocar minha lata do Changeman duas vezes!
    A edição do Harry Potter é linda, a do Mágico de Oz também, será o item mais bonito da minha coleção ainda muito modesta. Mas sinceramente, não acho que valha os 150 conto do preço de lançamento, a promoção foi mais do que justa!

  • E o pior é que eu fiz um Umboxing da edição definitiva do HP1 em 3-D, mas preciso que o programa em que vou editar faça-me o favor de abrir o arquivo. Por enquanto, vai ter que ficar pra 2010.

  • JC, eu estou devendo o audio pro podcast e fazer uns videozinhos também… Meu Unboxing de Friends não deu certo, infelizmente =(

  • Arthur Cruz

    Entrega de grande magazine numa bicicleta, só no Brasil mesmo mas pior é ficar seguindo o cara de bicicleta pelas ruas da cidade, q falta do q fazer, coitado do cara, a empresa deixa ele numa rabuda danada de carregar duzentos pacotes numa bicicleta e ainda com um cara seguindo ele

  • As edições de Harry Potter e Magico de OZ são lindas, e os vídeos são hilários, pra não dizer absurdo, a maneira que é feita a entrega é ridícula…Sem falar a auto confiança do entregador em deixar aquela bicicleta cheia de encomenda e pelo que deu pra perceber, a mairia era livro ou DVD…Deixa ele fazer isso aqui na Terra da Garoa…OPS Terra da Tempestade…

  • Que comédia a entrega huahauhauahau, e o filminho da perseguição motorizada então. 😀

    Mas isso é que é qualidade no transporte, proteção total pra não amassar e tal…Em 10 segundos é só alguém passar e leva 200 encomendas pra casa e o entregador nem sabe o que ocorreu. Se bobear sai pedalando a própria bicicleta. Parabéns Submarino.

  • mprlibonati

    E o detalhe é…nessa bicicleta com certeza não tem só DVDs…hehehe…pode ter notebooks, Ipods, Iphones, aparelhos de DVD, Blu-Ray e por aí vai……hehe…belíssimas edições!

  • Cara, essa entrega tah demais!

    E legal foi depois o cara deixar lá na rua tudo abandonado uahuahau

    Recentemente comprei o dvd com a máscara de Transformers e o plástico protetor veio todo amassado, se a máscara fosse de um material mais frágil teria quebrado com certeza, essa direct do sub é a pior entregadora q já vi!

    Quanto as edições, tem q se dar o braço a torcer que a Warner brasil se esforçou bastante, ambos os produtos estão belamente apresentados! O Mágico não está lá comparavel com a edição importada dos Estates mas dá um bom caldo levando em conta que o livro está totalmente traduzido!

    Espero que tais edições voltem a se tornar rotina!

  • AndreTheHutt

    Muita comedia essa entrega…

    Tudo mundo querendo frete gratis é isso que dá …kkkkk Sensacional!!!

  • Minha Edição Definitiva de Harry Potter acabou de chegar (07h30, me tirou da cama) e tô feliz e bravo com nossa querida Warner. Feliz porque a edição é muito bonita, a impressão da luva e do estojo são lindos, edição caprichada. Mais ao mesmo tempo, três coisas me deixaram "arrependido": número um – o disco 3 de extras é o mesmo da edição dupla comum (não querendo ser chato, mais como fã da série e colecionador, esperava uma edição totalmente nova); 2 – Os discos três e quatro "trocaram" o conteúdo enquanto viajavam pra minha casa. Não sei porque isso aconteceu, mais disco três no quatro é inaceitável; 3 – Uma pequena nota de rodapé informa que existe a possibilidade de que o volume 3 e o volume 8 dos documentários inéditos podem NÃO sair no Brasil. Enfim, coisas da #NãocompreWarnerBR.

    • vale lembrar que pessoas tbm viram que algumas partes da dublagem estão em PT-PT e não em PT-BR mas fique de olho porque acho que a Warner deve fazer um Recall

    • aki esta um link de um topico no orkut no qual a galera comenta sobre esses erros da Warner nos HP edição definitiva.

      http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116049&

      • Sinceramente eu espero que haja Recall sim. E de brinde, eles deveriam nos presentear com os cards presentes na edição Norte americana. O legal é que não encontro nenhuma forma de contato com a Warner no site, logo nem tenho idéia de como faço pra entrar em contato com a dita cuja.

        • (11)4004-2050 telefone de contato da Warner/Videolar e um colega meu ja me disse que eles irão trocar sim!! ae liga pra la

          • Ah sim, eu vi que vão trocar os DVD nesse tópico que você me passou.

            Muito obrigado pela dica, ligo lá mais tarde.
            Ainda bem que vão trocar, é uma edição muito cara e linda pra ficar por isso mesmo.

  • Caraca!!
    uahuahuahuahuh
    Aqui em belém, pelo menos aqui no bairro onde moro, os entregadores são um casal de ladrões conhecidos da área…
    ….TÊNSO!!!!!

  • Neste Natal, quem dominou foi a Nintendo com o famoso Wii, mas quem sabe, sempre quis esta edição do Mágico de Oz, que pra mim é o melhor Clássico do Cinema e eu amo muito!B)

  • FINALMENTE, resolveu-se o mistério do digibook vertical!! E ainda aprendi o que é um digiduplo (Digipak + Scanavo). Acho até meio idiota perguntar, mas essa edição nova do Mágico de Oz é melhor do que a tripla anterior, né? Mais extras, mais imagem, mais audio?

    E sobre as entregas do Submarino, só pude lembrar daquele filme: "Ladrões de Bicicleta", hahahaha.

  • A minha do Mágico de Oz acabou de chegar. Realmente muito bonita a edição. Ela é menor do que eu esperava, mas no final das contas o tamanho é semelhante ao de um DVD em pé. Dá para deixar na estante junto com os outros se você privilegia a assimetria da sua coleção, mas a lombada não fica visível.

    A entrega veio a la Submarino, com embalagem com plástico bolha. Mas como o DVD tem mais uma luva transparente (ótima sacada!!!!), veio bem protegido.

    Eu ainda vou testar a tal da Digital Copy.

  • Eu tenho estas ediçoes, sao lindas e caras hehehe