O meu, que está lacradinho AINDA, ficará assim para troca!
E foi no post-vídeo do NerdMaster mostrando a edição em 4 de dezembro que surgiu o problema: O terceiro filme da trilogia Karatê Kid, clássico dos anos 80, estava em formato de tela 1.33:1 (4×3) sendo que a descrição informava “wide e full”.
Imadiatamente, entramos em contato com a Sony pelo e-mail padrão que temos na página das produtoras (sim, para quem não sabe, temos uma página só com o contado delas). Não recebemos nenhuma resposta, até tentarmos por outros canais que não envolvessem o SAC (que, normalmente, é isso mesmo que vocês estão pensando).
Enfim. Ontem, depois de mais de um mês desde o primeiro contato, a Sony deu o retorno, dizendo que o box sumiu das lojas mesmo, que foi recolhido e que será feita a troca a partir da próxima semana. Abaixo as instruções:
“Os consumidores podem trocar o produto no ponto de venda em que a compra foi realizada e caso tenham algum problema e/ou dúvida, o fale conosco do site oficial da Sony está à disposição para realizar trocas também.”
“Se o prazo de troca já expirou (como no caso de compras online), o consumidor pode entrar em contato pelo Fale Conosco do site www.sonypictures.com.br, e a troca será feita”
Acredito que para os colecionadores que também não tenham mais a nota fiscal do produto (afinal, já passou mais de um mês do lançamento), entrem em contato pelo site para resolver a pendenga, ok?
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