Primeiras imagens de Avatar em Blu-ray nos EUA

67
1462

Tá certo que ficamos revoltados com a decisão da FOX em lançar Avatar em Blu-ray simpléx agora, mas pelo que está pintando pelos comentários dos apressadinhos que já estão com o BD (a ser lançado oficialmente nesta quinta-feira), a transferência realmente está de babar.

Primeiro vejam o vídeo abaixo mostrando a embalagem e a luva metalizada:

http://www.youtube.com/watch?v=vvD5uMjvuk8

E neste post do Fórum  Blu-ray.com algumas fotos feitas com câmera fotográfica a partir da reprodução no player de mesa. Uma delas me chamou MUITO a atenção pela profundidade de campo (mesmo em 2D) e pelas belíssimas cores (amplie para ver melhor):

E outra mostrando que os diálogos Na’vi foram mantidos com a fonte original dos cinemas, só que embutida no filme (ou seja, não selecionável):

Todos os comentários e resenhas de alguns membros dos fóruns americanos e europeus dizem que imagem e som estão soberbos. Alguns compararam a imagem ao do Blu-ray de Distrito 9, um dos meus preferidos!

😀

Se você agora se animou um pouco mais com o filme e quer uma edição minimamente colecionável, a boa notícia é que o Blu-ray de Avatar em SteelBook do Reino Unido (com legendas e áudio em PT-BR) voltou ao estoque:

E o Blu-ray americano (do vídeo) também terá opções no nosso idioma (segundo o BDs Legendados):

[ad#3-amzuktop]

[ad#1-uol-h]