Comunicado oficial da Sony sobre o defeito de impressão nos Blu-rays

29
921



No dia 7 de junho o BJC publicou uma matéria sobre a replicação nacional de Blu-rays, mostrando, entre outras coisas, que os Blu-rays replicados pela Videolar de “This is It” e “Dante’s Inferno” estavam com o código de área impresso nos discos incorretos. Nas imagens publicadas, percebemos que os dois títulos indicavam “Região 4”, ou seja, região de DVD (regiões de Blu-ray são indicadas por letras e não números).

Para esclarecer o ocorrido, o BJC entrou em contato direto com a Sony, que nos enviou a seguinte nota oficial:

COMUNICADO OFICIAL

SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

Em resposta ao texto publicado neste blog no dia 7 de junho de 2010, a Sony Pictures Home Entertainment esclarece que apenas o primeiro lote dos Blu-rays dos filmes “Michael Jackson’s This is It” e “Dante’s Inferno” foram, equivocadamente, impressos com códigos de região de DVD.

Ciente do problema – que não afeta a qualidade do produto, mas apenas a embalagem -, a empresa comunica, também, que já providenciou a correção nas artes para as próximas produções.

Agradecemos a atenção da Sony Pictures Home Entertainment com este site. Esperamos que as outras empresas de home vídeo citadas na matéria também venham de alguma forma esclarecer os problemas levantados pelo BJC.

[ad#amzuk-vault]