Dica especial: Blu-ray de Homem de Ferro 2 em METAL CASE no Brasil!

72
1330



É meus amiguinhos, o mês de setembro mal começou e não cansa de nos dar grandes alegrias! Depois da maleta e das estendidas, agora é a vez de termos em solo brasileiro a tão desejada edição de Homem de Ferro 2 em Blu-ray, na versão exclusiva da Target em METAL CASE.

E essa façanha, que até hoje nenhuma produtora cheia da grana e influente conseguiu operar no nosso país, é da Animaloja (nossa mais antiga parceira e apoiadora do BJC). Trabalhamos junto com o Alessandro Oliveira para que este precioso chegasse até aqui, já que não há como importar produtos da Target para o Brasil.

A edição em embalagem metálica (semalhante ao SteelBook), com legendas e dublagem PT-BR (assim como a versão em embalagem normal), arte interna, limitada em 30 mil para todo os EUA (e agora o Brasil :D), com três discos está sendo vendida por R$119,90, o que é apenas 30 reais a mais do que a edição comum nacional.

E tudo isso sem precisar ir até os Estado Unidos, sem se preocupar com tributação, e ainda podendo PARCELAR a compra (ou pagar na lotérica da esquina no boletcho)! 😀

E descrição da Target fala em 3 discos, que provavelmente serão 2 Blu-rays e 1 DVD (já que anunciam também mais de 325 minutos de extras).

Abaixo as imagens da belezura. Observem a magnífica arte interna!

Clique na imagem abaixo para garantir o seu (pré-venda para 20 de outubro), já que o estoque é LIMITADÍSSIMO:

Além dessa edição exclusiva, a Animaloja também acaba de colocar em pré-venda a edição de Toy Story 3 COM O BUZZ LIGHTYEAR (também da Target)!

Esta ainda não tem confirmação de aúdio e legendas, mas está sendo oferecida pelos mesmos R$119,90 (quatro discos). Previsão para 30 de novembro estoque LIMITADO:

E as novidades não param por aí. Várias edições exclusivas dos EUA estão chegando na Animaloja para que você, que não tem Cartão de Crédito internacional (ou cartão NENHUM), possa incrementar sua coleção SEM DOR DE CABEÇA!

Parabéns Animaloja pela iniciativa inédita e parabéns colecionadores brasileiros por terem esta oportunidade!

[ad#ps3-jog]