Imagens do Blu-ray brazuca de Moulin Rouge!

38
1142



E não é que o leitor sortudão Dérik Andrade Moreira já conseguiu (na FNAC) o seu Blu-ray (combo) de Moulin Rouge que só será vendido na semana que vem? E para nossa alegria, ele compartilhou algumas fotos e palavras descrevendo a belezura:

Olá galera do BJC, estou enviando para vocês algumas fotos que tirei do Blu-ray nacional de Moulin Rouge. A qualidade não é das melhores, pois usei a câmera do celular, mas dá pra ter uma noção. Bom, O BD veio no HD case normal do formato, com uma luva de papelão sem efeito algum, muito semelhante a luva da edição de colecionador do DVD lançado anos atrás (no acabamento, não na imagem). O ruim dela é que ela sai por cima e não pela lateral (essa que chamam de O-Ring). Quanto a apresentação no estojo, não há arte interna e o disco do DVD parece igual ao da edição anterior de colecionador, porém não sei se é o mesmo, acho que esse tem dois extras que não tinham no antigo, fora os comentários.

Um detalhe muito importante que o Dérik não citou é que a nossa luva não possui a tarja azul que, no final de contas, apareceu no Blu-ray dos EUA (no início ela também não estava presente)! A mudança de última hora nos EUA acabou nos beneficiando, afinal a luva ficou muito melhor sem a tarja!

Imagem do BD americano via Forum Blu-ray.com

Além disso, agora falta saber se todos so extras do Blu-ray estão legendados (pois a FOX tem colocado no mercado edições com esse problema). As especificações técnicas dizem que os extras são legendados. Aguardamos o comentário do Dérik sobre o assunto!

Link para a edição no Submarino: