Semana Halloween: Blu-rays de terror legendados em português brasileiro NAS AMAZONS!

35
1568

img_01

Para que os fãs de terror possam desfrutar de seus filmes favoritos em alta definição e com legendas em PT-BR, preparamos uma lista com diversos filmes do gênero espalhados nas lojas da “Amazon” pelo mundo! Agradecimento especial à todos que contribuíram com informações dos títulos, principalmente @allanray1979 que nos trouxe uma grande lista, e ao site “Blu-rays Legendados”, em que confirmei as informações de legendas em PT-BR!

Se você conhece outro título de terror com legendas em PT-BR, nos informe para que possamos atualizar esta lista e deixá-la cada vez mais completa!

30 Dias de Noite (30 Days Of Night)

01

Sinopse: Em uma pequena cidade do Alasca, trinta dias de noite é um fenômeno natural. Geralmente poucos forasteiros aparecem por lá, até que um bando de vampiros sedentos por sangue anuncia a sua chegada com um ataque selvagem e mortal aos cachorros de trenó. Mas logo eles descobriram que há algo muito melhor lá para matar a sede: seres humanos. Um a um, os habitantes da cidade sucumbem a esse pesadelo real, mas há um pequeno grupo de sobreviventes…ao menos por enquanto. Os vampiros usam a escuridão a seu favor, e a sobrevivência neste inferno congelado é um jogo de gato e rato…em meio a gritos de socorro.

30 Dias de Noite 2 – Dias Sombrios (30 Days of Night: Dark Days)

02

Sinopse: Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella se muda para Los Angeles, onde, intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith, uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado…

Albergue, O – (The Hostel)

03

Sinopse: “O Albergue” é um filme chocante e brutal sobre dois norte-americanos que viajam de mochila nas costas pela Europa e acabam se tornando vítimas de um négócio de morte por lucro.

Arraste-me para o Inferno (Drag me to Hell)

04

Sinopse: Christine Brown é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton, Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush, que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks, Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Brinquedo Assassino (Child’s Play)

05

Sinopse: Perigoso assassino é baleado fatalmente pela polícia dentro de uma loja de brinquedos. Antes de morrer, porém, o criminoso agoniza abraçado a um boneco da marca Good Guy, chamando aos demônios que reencarnem sua alma no corpo do boneco. O garoto Andy Barclay, ganha um boneco semelhante ao enfeitiçado e o chama de Chucky. Logo crimes começam a acontecer e o garoto descobre o lado criminoso do boneco, só que ninguém acredita nele.

Cloverfield: Monstro (Cloverfield)

06

Sinopse: O filme mostra o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.

Encarnação do Demônio (Filme nacional, áudio em português e legendas em inglês)

07

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão é finalmente libertado. De volta às ruas, o coveiro sádico está decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São paulo, ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.

Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Still Know What You Did Last Summer)

08

Sinopse: Lembra-se de Ben Willis? Ele é o pescador que assassinou o rapaz que estava dirigindo o carro que saiu da estrada, causando o acidente fatal que matou sua filha Sara…ele é o homem da capa, com um gancho na mão, em busca de justiça sangrenta…bem, ele está de volta. É difícil esquecer um homem que se recusa a morrer.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer)

09

Sinopse: Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

Exorcismo de Emily Rose, O (The Exorcism of Emily Rose)

10

Sinopse: Emily Rose era uma adolescente comum que foi o alvo de terríveis forças demoníacas que chocaram uma cidade e atormentaram sua alma. Mas ela foi, como muitos acreditaram, possuída? Em uma tentativa de defender o padre que exorcizou Emily, uma advogada cética desperta para descobrir de que poderosas forças espirituais pode mesmo existir. Este aterrorizante filme revela um pesadelo recorrente do qual não se pode acordar.

Exorcista, O – Blu-ray Book (The Exorcist)

11

Sinopse: Numa pacata casa em Georgetown, Washington, uma menina de 12 anos chamada Regan, começa a ter uma série de comportamentos estranhos. Sua mãe pede ajuda aos melhores psiquiatras do estado para descobrir o problema da filha. Os médicos diagnosticam como uma espécie rara de esquizofrenia, mas aparentemente não há nada de errado com a saúde da menina. O estado de Regan piora: começa a sofrer convulsões sobrenaturais e alterações na voz, tornando-se cada vez mais agressiva. Os próprios psiquiatras acabam lavando as mãos e recomendam à menina uma consulta com um padre. Nessa altura, Regan já afirma ser o demônio em pessoa. Fenômenos bizarros ocorrem na casa e um exorcista é chamado às pressas para tirar o diabo do corpo da menina. E aí que começa o pesadelo…

Fantasmas de Marte (Ghosts of Mars)

12

Sinopse: Melanie Ballard é uma tenente Policial escalada para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Ballard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso, descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley’s Frankenstein)

13

Sinopse: Fiel ao original, aqui está a história de um jovem médico cuja obsessão com a morte leva-o a criar a vida. Mas sua “criatura”, feita a partir de corpos de condenados e o cérebro de um brilhante cientista, é um cruel arremedo de ser humano. Quando a criatura percebe que nunca será aceita pelos homens, ela quer se vingar do Dr. Frankenstein e sua família.

Garota Infernal (Jennifer’s Body)

14

Sinopse: Jennifer Check é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.

Hora do Pesadelo, A (2010) (A Nightmare on Elm Street)

15

Sinopse: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles tentam proteger uns aos outros, mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Iluminado,O (The Shining)

16

Sinopse: Jack Torrence consegue um emprego de vigia em um hotel no Colorado durante a temporada de inverno, e leva sua esposa e filho para lhe fazer companhia. Devido à baixa temporada e ao isolamento, Jack começa a ter visões e coisas estranhas passam a acontecer naquele lugar assombrado.

Jovens Bruxas (The Craft)

17

Sinopse: Recém chegada em Los Angeles, a jovem e solitária Sarah, conhece e faz amizade com Nancy, Bonnie e Rochelle, que são consideradas bruxas pelos colegas de escola. Não demora muito para ela perceber o que realmente acontecia e, juntas descobrirem o fascinante mundo da magia, tornando-se capazes de afetar a vida das pessoas que as perseguem.

Lenda Urbana (Urban Legend)

18

Sinopse: Quando a estudante da Nova Inglaterra Natalie encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda Pendleton, o massacre de um aluno por professor psicopata, ocorrido há 25 anos. No momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data do aniversário macabro, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana – a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato.

Lobo (Wolf)

19

Sinopse: Em uma noite, Will Randall (Jack Nicholson) atropela um lobo e acaba sendo mordido. Aos poucos, ele começa a se transformar em um lobisomem, ao mesmo tempo em que vê sua vida pessoal e profissional se afundarem. É quando ele conhece Laura Alden (Michelle Pfeiffer), uma bela moça que não sabe com quem está se envolvendo.

Louca Obsessão (Misery)

20

Sinopse: O escritor Paul Sheldon não lembra da nevasca que fez com que seu carro saísse da estrada. Assim como ele também não lembra dos cuidados que recebeu para se recuperar de seus graves ferimentos quando após o acidente, foi levado para uma cabana por Annie Wilks, sua fã número um. Tudo o que ele tem consciência é que acordou na casa de Annie – sua fã psicopata que está determinada a manter seu escritor favorito como seu prisioneiro pessoal… pelo resto de sua pacata vidinha!

Madrugada dos Mortos (2004) (Dawn of the Dead)

21

Sinopse: Após mais um dia cansativo de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas, nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre num pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por Zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes que se refugia num Shopping Center enquatnto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Mistério das Duas Irmãs, O (The Uninvited)

22

Sinopse: Anna Rydell retorna de um período de internação após sofrer o impacto da morte de sua mãe adoecida. Ao retornar, descobre que a enfermeira responsável pela mãe está namorando seu pai e morando em sua casa. Junto da irmã, Alex, desconfia que a morte da mãe tenha sido provocada pela madrasta, e partem em uma investigação, enquanto Anna deve lidar também com fantasmas de sua cabeça.

Navio Fantasma (Ghost Ship)

23

Sinopse: Sean Murphy é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps, pelo contramestre Greer e os técnicos Santos, Dodge e Munder. A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo.

Poltergeist – O Fenômero – Blu-ray Book (Poltergeist)

24

Sinopse: Família começa a ser assombrada por fantasmas, inicialmente eles apenas movem objetos pela casa mas, com o tempo, vão aterrorizando a família cada vez mais, até que “sequestram” a filha caçula para outra dimensão pelo tubo de imagem da TV. Os pais, desesperados, resolvem procurar por uma especialista em fenômenos paranormais que lhes indica uma mulher com poderes mediúnicos.

Quarentena (Quarantine)

25

Sinopse: Uma equipe de reportagem decide acompanhar uma brigada anti-incêndios sem imaginar que o primeiro chamado daquela noite seria o último de suas vidas. Agora, eles estão presos em um complexo de apartamentos lacrado pelo governo. Sem ter como escapar, eles estão cercados por moradores assustados, infectados com um vírus mutante letal. Só se sabe o que acontece depois disso devido às cenas que eles mesmos gravaram.

Sexta-Feira 13 (1980) (Friday The 13th)

26

Sinopse: O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres ideiais, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de “Mate o Monitor”.

Sexta-Feira 13 – Parte 2 (Friday the 13th, Part 2)

27

Sinopse: Cinco anos após o horrível massacre no acampamento Crystal Lake, tudo que resta é a lenda de Jason Voorhees e sua mãe, que assassinou sete instrutores do acampamento. Num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que têm de ficar o mais distante possível daquele lugar. Descuidados, os jovens circulam pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal. Um a um, eles são atacados e mortos brutalmente.

Sexta-Feira 13 – Parte 3 (Friday the 13th, Part 3)

28

Sinopse: Um romântico verão se transforma num pesadelo de indescritível terror para mais um grupo de ingênuos monitores. Desconhecendo a sangrenta herança do acampamento Crystal Lake, um a um, eles se tornam vítimas do maníaco Jason, que os espreita a todo o momento. Este filme vai fazê-lo congelar de medo, quando Jason encontrar um jeito de entrar em sua sala!

[ad#amz-terror1]