Listão de lançamentos para FEVEREIRO!

89
1468

Apesar de parecer fake, esta imagem é oficial.

O ano ainda não terminou, mas o listão do BJC como sempre antecipa pra você os próximos lançamentos em Home Vídeo!

O grande destaque da Warner é o lançamento de mais uma animação clássica da Hanna Barbera em DVD! O box de Show do Zé Colméia em 4 DVDs lançado há tempos nos EUA finalmente chega no Brasil. Outro destaque em DVD é Snoopy & Charlie Brown Edição de 70 anos. Falando agora em alta-definição apenas 2 Blu-rays: Juntos pelo Acaso e Atração Perigosa. Ambos também em DVD.

A Sony também vem com apenas 2 BDs pra fevereiro. Destaque pra Lendas da Paixão . Já em DVD conforme já anunciado no BJC, a Sétima e Última Temporada de The Shield. Troféu Vergonha pelo corte de extras em The Shield e Breaking Bad. Ainda em DVD Salt com Angelina Jolie e a Edição de Luxo de A Ponte do Rio Kwai.

Já a Universal o único destaque é Scott Pilgrim em Blu-ray! O longa chega também em DVD, mas rental. De resto, mais um mês com escassos lançamentos da Universal.

Passando agora pra Paramount, com apenas um mísero BD também: Atividade Paranormal 2. Definitivamente fevereiro de 2011 não é o mês do Blu-ray no Brasil… Em DVD destaque para a Primeira Temporada de The Good Wife e o drama Henrique IV.

Disney bem fraca em fevereiro: ZERO Blu-rays. Em DVD, a Quarta Temporada de Ugly Betty e Brothers and Sisters. Destaque em DVD para o nacional O Bem Amado, nova versão do clássico da teledramaturgia brasileira com Marco Nanini no papel de Odorico Paraguaçu. Resta saber quando o filme sairá em Blu-ray…

Fox com alguns destaques: Duas edições combo DVD+BD, A 1° Temporada completa de Glee em DVD e Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme em Blu-ray. Ainda em DVD Amélia e Coração Louco.

E como é tradição em todos os listões, falemos agora das independentes. O maior Destaque e Surpresa do mês é a novata Vinny Filmes que logo de cara traz um Blu-ray 3D e o filme mais visto de todos os tempos na história do cinema nacional: Tropa de Elite 2! E a boa notícia é que após informarmos de que o lançamento não teria áudio HD a produtora corrigiu essa mancada e o BD terá sim áudio em HD. No caso DTS-HD MA 5.1! O único porém serão os poucos extras (esperemos que sejam de qualidade) já informados e o preço digno do Troféu Ganância… Resta saber se com o lançamento do segundo filme, a Universal finalmente lançará Tropa 1. Tropa de Elite 1 e 2 merecem edições no Brasil à altura do sucesso e qualidade dos filmes.

Continuando, outro lançamento interesse é o Blu-ray de Cujo. Filme baseado na obra de Stephen King. Mas o lançamento é da Paragon/Continental… Cujo foi lançado em 2009 nos EUA pela Lionsgate. Outro lançamento cuja qualidade não se pode esperar nada é o clássico animado As Viagens de Gulliver. O BD também foi lançado nos EUA, mas com uma qualidade de vídeo horrível que mais parece VHS-Rip além do aspect ratio errado (mutilado para 1.78:1)… Junte isso a Continental e pronto: um forte candidato ao título de pior Blu-ray (no tocante a qualidade de imagem e apresentação) de todos os tempos… Temos ainda em Blu a última parte de Jogos Mortais (e a versão em 3D?) pela Imagem, 88 Minutos pela Flashstar além de vários clássicos em DVD pela Versátil, Lume e Magnus Opus.

Abaixo o listão. Em azul os Blu-rays e em vermelho os lançamentos para locação.

[Fonte: Visocopy]

[ad#amz-bdseries]