Informaçõesdo Blu-ray de “RED: Aposentados e Perigosos” no Brasil

26
1906

Com lançamento previsto para o dia 16 do mês que vem, como citado no Listão de lançamentos para MARÇO, o Blu-ray de RED Aposentados e Perigosos pela Paris Filmes chega com Audio: Inglês DTS HD MA 5.1, Português DOLBY DIGITAL 5.1 e Formato de Tela 16×9 Widescreen.

Já que recebi apenas a informação de formato de tela 16×9, e descobri que a ETC Filmes fez a autoração desse Blu-ray, entrei em contato com o Clayton Douglas da ETC Filmes que me informou sobre um provável formato de tela 2.40:1, pois é o que consta no cronograma da ETC.

O “provável” é porque ele não tem mais o material em mãos para confirmar.

Como extras no Blu-ray algumas cenas deletadas e cenas estendidas, todas legendadas. Comentário em áudio do oficial aposentado da CIA Robert Baer, sem legendas.
.

Nota do Jotacê:

O grande problema do lançamento é o preço: R$99,90 por um Blu-ray com apenas um disco e apresentação extremamente simples. Já temos exemplos de lançamentos em Blu-ray com preços bem abaixo deste patamar até em empresas independentes como a própria Paris. Infelizmente este filme só possui opções no nosso idioma aqui no Brasil, portanto aos que dependem das legendas em português, não resta outra saída.

image

Informações Técnicas:

Áudio: Inglês DTS HD MA 5.1 e Português DOLBY DIGITAL 5.1

Legendas Filme:  Português e Inglês

Legendas Extras: Português

Fomato de Tela: 16×9 Widescreen [um provável 2.40:1]

[ad#3-amzusatop]