Galeria COM DICA! The Expendables Ultimate Collectors Edition (Blu-ray Holanda)

23
1092

O filme mais sensacional do “cinema brucutu” dos últimos tempos não para de gerar posts aqui no BJC! Depois da notícia da edição especial que será lançada no Brasil no mês de abril, agora vamos conhecer a Ultimate da Holanda, que além de ser linda e cheia de bijujas exclusivas, ainda é NUMERADA.

O leitor Rodrigo Menezes nos conta mais detalhes:

Essa edição limitada a 1500 unidades foi lançanda na Holanda no final do ano, e descobri por acaso, enquanto pesquisava preço pro Steelbook inglês.

O grande problema foi que os caras não entregavam fora da Europa e era a única loja vendendo isso, então tive que mandar entregar na casa de um amigo que mora em Londres e esperar 4 longos meses até receber o brinquedo.
Os itens da caixa:
Edição BD + DVD do Filme (sem legendas em português e sem o documentário Inferno)
2 Posteres
1 Cortador de Charutos
1 Zippo
1 Carteira
1 Colar de exército (Dogtags)
10 Cards dos personagens principais do filme
.
Fotos do Rodrigão abaixo. Clique aqui para conhecer o perfil dele no Flickr:
.
.
Lindão né? O problema, como disse o Rodrigo lá em cima, era a dificuldade de se conseguir alguém que enviasse para o Brasil. Isso mesmo, ERA. Pois através de um contato do BJC com um vendedor do Marketplace da Amazon, conseguimos que ele disponibilizasse a venda desta edição para fora da Europa! Claro que não é uma edição de 10 librinhas, afinal, é limitadíssima e numerada, com itens exclusivos.
.
Eu já comprei a minha e já foi enviada (muito rápido por sinal). O valor final com o frete ficou em 248 reais, o que é menos da metade de um gift de Senna da Universal Brasil (e muito melhor, convenhamos).
.
Ficou interessado? Bom, aí estão as instruções:
E não precisa agradecer não! 😀
.
Link direto para a edição na Amazon UK: