Habemus Blu-ray de banca NOVAMENTE!

47
1243

É isso mesmo amigos da collectorsfera brazuca! Depois da Blu-ray News, chega mais uma revista com Blu-ray encartado nas nossas bancas! E ela tem o título de Blu-ray World Magazine, que tem no seu primeiro número um show de Alanis Morissette chamado “Live at Carling Academy – Brixton London” (link YouTube em SD)

O leitor de Goiânia  Joao Batista Macedo Junior é que nos informa da novidade, comentando abaixo e enviando fotos. Confira:

Comprei esta revista hoje numa banca aqui em Goiânia: BLU-RAY WORLD MAGAZINE da editora Red Sun do Grupo Editorial de São Paulo.

  • Formato de Tela: 16:9
  • Audio: 2.0 – 5.1 – DTS-HD
  • Tempo: 110 min.

Não sou muito entendido para julgar a qualidade técnica do BD, mas para mim, a imagem tá parecendo de DVD, sei que show nem sempre
tem imagem boa.

Agora o aúdio é horrivel, não gostei de jeito nenhum, o 5.1 DD é baixo demais, super estranho, nem DVD costuma ser assim, o DTS-HD é um
pouco melhor, na verdade diria que é só mais alto.

Estou enviando umas fotos que tirei.

Abraços

O que posso dizer? Primeiro, que é muito bom ver mais uma publicação oferecendo Blu-ray por preço justo (ainda mais sendo de show, sempre caríssimos). Segundo, não vi e não sei da qualidade da revista e do conteúdo do disco, mas pretendo conseguir um exemplar em breve para comentar por aqui!

Será essa uma concorrente forte para a Blu-ray News? Ou será que ela publicará sempre títulos musicais? Será que vinga, com um laçamento bem menos impactante que Cães de Aluguel? A feiura da capa e de todo o resto foi acidente ou é uma editora de mau gosto? São algumas das dúvidas que tenho no momento.

Mais novidades em breve aqui no BJC!

[ad#3-amzuktop]