Postais da Pixar: Uma verdadeira caixinha de surpresas!

11
1027

image

Olá pessoal!

Comentei outro dia no Twitter quando recebi essa caixinha de presente e fiquei encantada;  acabei deixando uma turma alvoroçada querendo saber mais detalhes, então vamos lá: são 100 cartões postais colecionáveis dentro de uma linda caixinha e mais detalhes que só as fotos podem mostrar.

Foi presente e eu amei!

O “box” que contém os postcards é de um material bem resistente. Não sei especificar com exatidão que material é (papelão, papel grosso, etc.); enfim, é resistente e de ótima qualidade. As imagens na capa do box (vocês perceberam por que estou fazendo questão de usar “box” ao invés de caixinha né 😉 ), já encantam por mostrar vários personagens de animações preferidas da maioria dos colecionadores (Toy Story, Nemo, Monstros S.A e Vida de Inseto) ali representados, que são os meus preferidos. Nas laterais, as imagens aparecem em forma de negativo de filme (apesar de serem coloridas),  inclusive com algumas retiradas de curtas da Pixar.

Os postcards estão belissimamente impressos. Em material de melhor qualidade do que os cartões postais que vemos por aí, eles encantam pelos detalhes ou simplesmente pela imagem/personagem mostrados em cada um.

O legal é que, depois que ganhei essa coleção, fui xeretar e vi que existem várias nesse estilo, uma mais linda que a outra. Só precisa saber qual delas (ou quais delas) a gente quer mais!  😉

Fiquei encantada! Vejam as fotos abaixo:

E não adianta ninguém pedir que NÃO vou mandar pra ninguém! :p

Link da coleção na Amazon.com:

Mais coleções de postcards na Amazon: