[ATUALIZADO] Primeiras imagens de TITANIC em Blu-ray!

112
2004

Ele está chegando! E em edição MEGA CABULOSA! Confira as imagens da edição que será lançada nos EUA com 4 discos (Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD) em Digipak (UOAU!) e versão estendida do filme, ainda sem data nem preços definidos. A edição ainda terá:

  • Réplica do Coração do Oceano
  • Livro de 150 páginas com o Making Of do filme
  • Reprint do ticket original de acesso ao Titanic
  • Reprodução do desenho de Rose feito por Jack

Acredito que o lançamento deverá ficar para o ano que vem (afinal esse ano já tem MUITA coisa sendo lançada, nem tem espaço para divulgação desta maravilha no calendário). Ainda não temos nem link de espera na Amazon, mas assim que tivermos novidades vamos atualizando este post.

Por esse eu não esperava! E vocês, gostaram? 😀

[Via Blu-ray.com e Cris Pscheidt]

ATUALIZADO:

Infelizmente, ao que tudo indica, as imagens publicadas no Blu-ray.com (e reproduzidas neste post) não são de um produto oficial (mesmo que o site continue mostrando elas como sendo de um futuro lançamento).

Neste link temos o site do provável autor, que demonstra através de algumas imagens como as peças teriam sido produzidas. Realmente um trabalho muito bem feito (vale a pena conferir). Inclusive eu penso que Paramount/Fox deveriam se inspirar no trabalho desde fã para o futuro lançamento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos aos leitores que entraram o contato informando desta possibilidade (e ao nosso colaborador Alexandre Prestes que informou sobre o site do provável autor).

[ad#1-amzusclass1]