Rei Leão em Blu-ray pelo MUNDO!

54
1520

img_04

Agora falta pouco! Em breve teremos um dos lançamentos mais aguardados do ano, e na certa O MAIS AGUARDADO dentre os títulos da Disney em moratória. Vamos conferir as edições em alta definição de O REI LEÃO ao redor do mundo!

Brasil

BR

Lançamento: 28/09/2011

Trilogia

Aparentemente, um estojo triplo sem luva. A Disney poderia ao menos fazer um box como o da Trilogia Piratas do Caribe, que foi lançado recentemente por aqui: box com estojos individuais dos mesmos títulos vendidos separadamente.

BD0_BR

Rei Leão

Apenas em edições “combo”, e provavelmente ambas serão enluvadas. Pela primeira vez a Disney do Brasil lançará um título com cópia digital em mídia física. A edição em 3D, quádrupla, também é novidade (embora assim como nos outros paises, nenhum disco é apenas de extras). Os colecionadores aguardam uma luva caprichada, assim como a de Branca de Neve e a A Bela e a Fera, e não uma luva simples como a de Bambi.

BD1_BRBD1_3D_BR

Rei Leão 2 e 3

Edições combo e sem luva. Receberam a tarja de Edição Especial.

BD2_BRBD3_BR

HOTSITE NO SUBMARINO:

http://bit.ly/rei-leao

.

Estados Unidos

EUA

Lançamento: 04/10/2011

Trilogia

Uma edição o tanto quanto estranha. Uma espécie de “tambor”, onde provavelmente os discos ficarão empilhados dentro do mesmo.

BD0_EUA

Rei Leão

Estas edições são praticamente idênticas as edições nacionais, porém, na edição Blu-ray + DVD não existe indicação de cópia digital (talvez venha com o código para ser feito o download pela internet).

BD1_EUA BD1_3D_EUA

.

Canadá

CA

Lançamento: 04/10/2011

Rei Leão

Além das mesmas edições dos EUA (acima), o Canadá receberá uma edição exclusiva da loja Future Shop do primeiro filme, em STEELBOOK! Infelizmente a loja não envia para fora do Canadá (cuén).

BD1_CA

.

Reino Unido

UK

Lançamento: sem data definida

Rei Leão

A edição Blu-ray + DVD não possui indicação de cópia digital. A edição em 3D apresenta uma (possível) luva vermelha, nesta edição, existe a cópia digital, mas não o DVD do filme.

BD1_UKBD1_3D_UK

.

França

FR

Lançamento: 24/08/2011

Trilogia

Pela imagem, tudo indica que a França receberá um box com a trilogia (torcemos para que não seja apenas um amaray com luva)!

BD0_FR

Rei Leão

Assim como no Reino Unido, a edição Blu-ray + DVD não possui indicação de cópia digital. A edição em 3D chegará com uma capa diferente, com a cópia digital, mas sem o DVD do filme. O título do filme também é exibido de forma diferente: apesar de também estar na vertical, é lido de baixo para cima (ao contrário das edições dos paises acima).

BD1_FRBD1_3D_FR

.

Alemanha

DE

Lançamento: 10/11/2011

Trilogia

Aparentemente, um amaray triplo sem luva, exatamente como a edição nacional.

BD0_DE

Rei Leão

Até o momento a edição 3D não foi anunciada na Alemanha. Por enquanto temos a edição combo (aparentemente com luva) e a edição apenas com o Blu-ray.

BD1_DE BD1_DE2

.

Taiwan

TW

Lançamento: 01/10/2011

Rei Leão

Por enquanto, em Taiwan temos um belo SteelBook do primeiro filme, disponível na loja Yesasia (lembrando que geralmente os títulos da Disney lançados por lá possuem áudio e legendas em nosso idioma, vamos torcer)!

BD1_TW

.

Japão

JP

Lançamento: 08/10/2011 e 16/11/2011 (3D)

Trilogia

Com esta imagem, ainda não é possível identificar se será um box ou um estojo triplo.

BD0_JP

Rei Leão

Nada de edições com DVD ou cópia digital no Japão. Com uma capa bastante esquisita, temos a edição simples (apenas Blu-ray) e a 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray). Aparentemente, ambos sem luva.

BD1_JP BD1_3D_JP

Conclusão: Com base na lista acima, apenas os EUA receberão uma edição diferenciada da trilogia, enquanto só na França teremos um box (e não amaray triplo). Canadá e Taiwan receberão SteelBooks exclusivos do primeiro filme. Por enquanto, apenas no Brasil as continuações já estão sendo vendidas separadamente. E após analisar os lançamentos, percebemos que estamos muito bem em relação aos outros paises! Além das continuações em edição individuais (com DVD), teremos a trilogia, Blu-ray com DVD e cópia digital, e Blu-ray 3D em edição quádrupla (os dois últimos enluvados)! Agora, só nos resta torcer para que a Disney do Brasil capriche na qualidade do material das edições!

[ad#amz-anima1]