Edição CABULOSA de X-Men Primeira Classe em Blu-ray no Brasil!

59
1483

Como dizem lá no interiorrrrrr com a Fox agora “cada enxadada é uma minhoca”! E X-Men parece ser a menina dos olhos da produtora da raposa, já que ela capricha em edições dessa franquia desde os tempos do DVD (lembram das belas luvas e da lata exclusiva no Brasil?).

Agora, depois do anuncio da pré-venda da coleção Ulltimate em Blu-ray, temos uma edição em BD do primeiro filme de dar inveja aos lançamentos de todo o mundo (pelo menos até o momento). Segundo as informações do Seu Saraiva, teremos:

  • Exclusivo livro de colecionador com a arte da evolução: com 40 páginas da produção da arte, fotos de bastidores, ilustrações de cenário e muito mais!
  • Mais de 4 horas de bônus de primeira classe incluindo Cérebro – o localizador de mutante.

Imagens da belezura:

Lançamento para dia 28 de setembro, pelo preço de R$99,90 (passível de “cuponamento” como todos sabem). Ao que parece não é um produto exclusivo da Saraiva. O livro parece capa dura, mas duvido que seja algo próximo de um Digi. Deve ser estojo convencional enluvado com livro independente da mídia.

Qualquer novidade ou detalhe atualizaremos este post!

Mais uma vez vale os parabéns para a Fox por  trazer edições diferenciadas para o nosso país. A partir desse momento já podemos considerar a Raposa a major com os lançamentos colecionáveis mais interessantes do ano em Blu-ray no Brasil.

OUVIU DONA WARNER?

Link para a edição na Saraiva:

[ad#3-amzuktop]