Imagens do Blu-ray Book da Trilogia Rei Leão na FRANÇA!

21
1780

Já tínhamos mostrado neste mega post as edições de Rei Leão que serão lançadas em Blu-ray ao redor do mundo. Nelas, conhecemos a maioria das opções tanto do primeiro filme quanto da trilogia. Agora, em primeira mão, surgem fotos da edição francesa com os três filmes lançada nesta terça-feira (24 de agosto) e publicadas na Amazon.fr:

  • Leia também | Tudo o que já foi publicado sobre Rei Leão no BJC

  • São 3 discos região ABC infelizmente sem opções em português brasileiro. Fica aqui o registro da melhor edição da trilogia na minha opinião, até por que o tambor espumoso dos EUA não tem o mesmo apelo colecionístico. Aliás, por falar nisso, a única Disney no mundo que ainda guarda um pouco dos áureos tempos de Platinum é a da França.

    Este Blu-ray Book triplo e enluvado no dia da publicação deste post está por 39.98 Euros. Isso no câmbio de hoje equivale a  aproximadamente 105 Reais, o que é 15 Dilmas a menos que a edição chumbrega nacional.

    Recomendado para fãs de Rei Leão que querem guardar para sempre a melhor edição em Blu-ray (e que futuramente tenham a oportunidade de ter tudo em PT-BR através de “compra surtística” – este fenômemo brazuca que cada vez mais nos encanta).

    [Dica do @claudinogabriel valeu!]

    Link para a edição na Amazon francesa:

    [ad#amzfr-1]