SURPRESA! Luva metalizada na Trilogia Jurassic Park em Blu-ray no Brasil!

40
1196

Por essa ninguém esperava: depois de edições em Blu-ray com apresentações péssimas como as trilogias De Volta para o Futuro e Rambo, a Universal do Brasil surpreende e lança Jurassic Park com luva metalizada (algo que já prevíamos aqui neste post)!

A luva (sem relevo) é muito bonita, possui efeito metalizado na frente e no verso, sendo um grande diferencial em relação a uma edição sem este item, mas é feita com um papelão muito “fininho”, tornando-a frágil. Os discos são acomodados em um Amaray Triplo. A impressão dos discos é lisa (parece que depois da visita do Jotacê na Microservice, eles nunca mais lançaram discos com impressão áspera).

Creio que o momento não seja de críticas. Todos nós sabemos que a Universal do Brasil tem muito o que melhorar em relação a apresentação dos seus produtos, mas apesar de todos os “poréns”, a atitude de colocar uma luva nesta edição (e ainda por cima metalizada) é elogiável, isso mostra uma maior preocupação em relação aos seus produtos.

Vamos torcer para que este seja apenas o início de uma mudança de postura da Universal no país. Ainda sonhamos com a volta da era de ouro da produtora, que já lançou De Volta para o Futuro em DVD por aqui em Digipak!

Confira as imagens da edição, que custa R$ 99,90:

img_03

img_02

img_04

img_05

img_06

img_07

Link para a edição na Saraiva:

http://bit.ly/jurassic-br 

dddd