Lançamentos da Fox para novembro e dezembro no Brasil

13
1090

A Fox divulgou muitos lançamentos que fez em novembro e os que vão chegar em dezembro aqui no país, para aproveitar as festas de fim de ano, e porquê não comprar um presentinho para si mesmo? =D

No dia 09 de novembro chegaram nas lojas a coleção de “Uma Família da Pesada” em DVD, contendo 28 discos, com todos os episódios da 1ª a 10ª temporada. Além disso a 10ª temporada será lançada individualmente.

 

No mesmo dia um pack da série “Engana-me se Puder” (Lie To Me), com Tim Roth no elenco. Essa edição chega com 14 discos contendo as 3 temporadas da série, também será comercializada a terceira temporada individualmente.

Além disso, a série Bones chega em um box com 35 discos incluindo da 1ª a 6ª temporada. A sexta temporada também será comercializada individualmente.

 

Já no dia 16 chegou o filme nacional “Assalto ao Banco Central” sucesso de 2011, em Blu-ray e DVD. Será que a tarja dupla voltará a atacar? OMG!

No dia 23 chegou em DVD “A Era do Gelo: Especial de Natal” além de um extra exclusivo a edição conta com uma prévia de “A Era do Gelo 4”.

  • Na Saraiva:
  1. Coleção Bones – 1ª A 6ª Temporada – 35 DVDs
  2. Bones – 6ª Temporada – 6 DVDs
  3. Assalto Ao Banco Central – Blu-ray

Agora vamos para os lançamentos do mês de dezembro:

No dia 7 estarão disponíveis a 14º temporada da série “Os Simpsons”, dessa vez com a cabeça do alienígena Kang.

Além disso, conforme adiantamos aqui no BJC a Fox vai lançar o filme em DVD, DVD Duplo, Blu-ray, uma edição especial para colecionador em Blu-ray e a Evolution Collection com os 07 filmes da franquia! Imperdível!

No mesmo dia chega nas lojas em DVD e Blu-ray a edição de  “Glee – O Filme 3D”, Ambos incluirão imagens exclusivas incluindo duas performances nunca vistas antes das músicas Dog Day Are Over e Friday, um footage dos Warblers e duas introduções de Sue Sylvester, inéditas nos cinemas.

E para fechar com chave de ouro, estará disponível também a primeira temporada da série Spartacus, em DVD.

  • Na Saraiva:
  1. Os Simpsons – 14ª Temporada – Edição Para Colecionador – 4 DVDs
  2. Planeta Dos Macacos : A Origem – Edição de Colecionador – Blu-ray + DVD + Cópia Digital + Senitype
  3. Planeta Dos Macacos – Evolution Collection – Exclusivo – 7 Discos – Blu-ray
  4. Spartacus – Sangue e Areia – 1ª Temporada – 5 DVDs