Vídeo – Boné SENSACIONAL do filme De Volta para o Futuro II

16
1831

Que 2015 nada, o ano é 2012!

Se você mero mortal ficou com vontade e não conseguiu um par daqueles tênis do futuro que estão no filme De Volta para o Futuro II essa é a sua chance! Não, você não vai conseguir o tênis. Não, você não vai conseguir um DeLorean que viaja no tempo. Mas SIM, você pode conseguir o boné do Marty McFly (Jr)!

McFly! Me dá esse boné que ele agora é MEU!
McFly! Me dá esse boné que ele agora é MEU!

Eu acompanho a algum tempo os itens que saem do filme “De Volta para o Futuro“. Os amigos leitores do site devem saber que eu sou um grande entusiasta da trilogia. Pois bem, estou eu em uma madrugada qualquer quando eu encontro nas internets um local que vende o dito item de desejo! O melhor de tudo, com um preço justo, e principalmente, um frete justo. Mandei pro Jotacê ficamos completamente loucos nesse dia.

Esse local é o seller do marketplace TVStore (@tvstoreonline). Lá além do boné lindão você vai encontrar MUITAS camisetas e acessórios dos principais filmes, séries, desenhos, enfim, muitos artigos com referência ao mundo pop.

Bom, vamos ao que interessa. O boné chegou aqui em apenas 8 dias corridos e veio bem embalado em uma caixa, todo lindão. Não vou falar como ele é, prefiro que você veja com os próprios olhos:

.

Link para o boné (TVStore):

Mais artigos da TVStore na Amazon: