Listão de lançamentos para MARÇO!

10
1228

Poucos lançamentos de destaque para março. Confira a seguir na lista o que vai (e o que não vai) entrar na sua wishlist do mês:

Séries em DVD são a pedida da Paramount para março. Destaque para os boxes de NCIS Los Angeles (1° e 2° Temporada) e Californication (1° a 4°). Já para quem coleciona Blu-ray, mês fraquíssimo: apenas um título (Atividade Paranormal 3).

Warner bem fraca de lançamentos também. Destaque para a primeira temporada de Boardwalk Empire (em DVD e Blu-ray) e Contágio e A Casa dos Sonhos (ambos também nos dois formatos).

Apenas dois filmes é o que reserva a Disney para março. Tempestade e Muppets (como curiosidade, vejam o contraste entre os dois filmes no Rotten Tomatoes: o primeiro pessimamente cotado com 29%, enquanto Muppets possui ótimos 96% de aprovação). Ambos chegam em edições combo DVD+BD.

Pela Fox, O Preço do Amanhã em DVD e Blu-ray. Sim, é só isso. O jeito é torcer pelos já costumeiros lançamentos surpresa da produtora.

Universal com 4 títulos em Blu-ray (destaque para Jane Eyre e o musical do Fantasma da Ópera). Pena que o preço é aquele rental/salgado de sempre.

A lista da Sony é quase um copy & paste do mês anterior. Enfim, torçamos para que não haja mais um adiamento (especialmente das séries da HBO). De novidade, Inquietos em BD e Amizade Colorida e Zelador Animal em DVD.

Das independentes, destaque para a PlayArte com uma enorme quantidade de lançamentos no mês (21!), entre eles Dragon Ball Kai (vergonhosamente, apenas em DVD), a Paris com 4 BDs (pena o preço elevado), a Imovision com 6 filmes do cinema europeu em DVD (quando a Imovision entrará na era azul?) e o musical em Blu-ray La Bohème pela Versátil.

Abaixo o listão com os DVDs de locação em vermelho e os Blu-rays para locadoras em preto.

[Via Visocopy]

[ad#amzusa-bdbook2]