Notícias da Semana nº 09

19
2324

Coleção completa do Tarantino na Espanha!

Essa é pra endoidar! O site espanhol Mubis.es divulgou o projeto da produtora Emon Home Entertainment de lançar em março a coleção completa de Quentin Tarantino! O pacote vem com os filmes em Blu-ray: Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Grande Hotel (dirigiu um segmento), Jackie Brown, Kill Bill 1 e 2, além de Bastardos Inglórios. Aí você me pergunta, cadê o “A Prova de Morte”, também vem no pacote, mas em DVD pois ainda não saiu em Blu-ray na Espanha, CUÉN! Mas perae, não dá pra reclamar, olha que coleção fantástica! Como se ainda não bastasse a edição ainda acompanha um livro e vários cards!

[Via Mubis.es]

HBO lança 4º temporada de True Blood em Blu-ray

HBO aquela LINDA, anunciou o lançamento da 4 temporada de True Blood em Blu-ray nos EUA para o dia 29 de maio. Vale lembrar que as outras temporadas tem legendas em português, além de normalmente os lançamentos da produtora virem com as opções no nosso idioma. Será que a 4º temporada vai manter a tradição? Ah eu quero! Olha só os extras:

  • Audio commentaries on six selected episodes
  • Inside the Episodes featurettes
  • True Blood: The Final Touches featurette
  • True Blood Lines feature
  • True Time Line feature
  • Enhanced viewing modes:

– Character perspectives

– Flashbacks/flashforwards

– Vampire histories/Character bios/Hints/FYIs

  • Post-production round table

[Via HiDefNinja]

Dois filmes com Tom Cruise chegam em junho

 

A Touchstone divulgou o lançamento para deixar as fãs (e os fãs) de Tom Cruise bem animados! Serão lançados em Blu-ray dois filmes da década de 80 estrelados pelo Ethan Hunt. São eles: “Cocktail “ e “A Cor do Dinheiro” esse último com o mestre Paul Newman. Ambos chegam no dia 5 de junho. Vale lembrar que “A Cor do Dinheiro”, dirigido por Martin Scorsese será lançado em edição especial de 25 anos! Ainda não foram divulgados extras nem idiomas, mas são dois títulos importantes para ter na prateleira.

[Via HighDefDiscNews]


Anjos da Noite – O Despertar em Blu-ray

A Sony divulgou  o lançamento do Blu-ray do 4º episódio da série “Anjos da Noite”. Serão lançadas duas edições nos EUA, a primeira contendo o filme em 3D e a UltraViolet Digital Copy e a segunda opção contendo apenas o filme em Blu-ray tradicional. Ambas opções já estão em pré-venda para 8 de maio e você poderá conferir Kate Beckinsale detonando vampiros e lobisomens em alta definição!

[Via Blu-ray.com

Sabrina em Blu-ray na França

A Paramount Francesa está bem sapeca! A produtora da montanha divulgou o lançamento inédito em Blu-ray do clássico Sabrina de Billy Wilder, com a bela Audrey Hepburn no elenco. O filme recebeu uma refilmagem com Harrison Ford em 1995. O clássico estará disponível a partir do dia 9 de maio! Ainda não foram divulgadas opções de idiomas nem a data de lançamento em outros países.

[Via Blu-ray.com]

Esquecido pelo Oscar “Precisamos Falar Sobre Kevin” chega em Blu-ray

Não foi só Drive que foi limado do Oscar desse ano. Outro excelente exemplo esquecido é “Precisamos Falar Sobre Kevin” filme baseado no livro de Lionel Shriver. A produtora Oscilloscope Laboratories divulgou que o filme será lançado no dia 29 de maio no EUA em um combo Blu-ray/DVD. Ainda não foram divulgados extras nem opções de idioma. Resta aguardar para ter esse forte drama com excelente atuação de Tilda Swinton em casa.

[Via HighDefDiscNews

Footloose de 2011 sai em Blu-ray com opções em português!

Footloose foi um sucesso indiscutível na década de 80. Pra quem não sabe, foi lançada em 2011 a refilmagem do musical com Kevin Bacon. A boa notícia é que ele será lançado em Blu-ray no dia 6 de março. A excelente notícia é que você pode começar a requebrar pois o filme terá opções de áudio e legendas em português! O filme chega em um combo Blu-ray/DVD e Digital Copy. Olha só os extras:

• Commentary
• Deleted Scenes
• Featurettes
• Music Videos

[Via DVDVerdict

A Dama de Ferro com Meryl Streep chega em Blu-ray nos EUA

Se você por algum acaso mora em outro planeta e acha que o filme A Dama de Ferro fala sobre a história do Tony Stark vai dar uma voltinha =D. Para vocês que sabem que a maravilhosa Meryl Streep ganhou o Oscar pela interpretação de Margaret Thatcher uma boa notícia! Foi anunciado o lançamento do filme nos EUA para o dia 10 de abril. Ainda não foram confirmadas opções de idiomas mas o filme já está em pré-venda em um combo Blu-ray/DVD/Digital Copy.

Extras:

“The Making of The Iron Lady” featurette and four mini-featurettes, including “Recreating the Young Margaret Thatcher,” “Battle in the House of Commons,” “Costume Design: Pearls and Power Suits,” and “Denis: The Man Behind the Woman.

[Via Filmonic]

Primeira temporada de That 70’s Show em Blu-ray!

Enquanto Friends não chega em Blublu você pode ir se animando com o lançamento de outra série antiguinha. Será lançada a primeira temporada de That 70’s Show em Blu-ray! A produtora Mil Creek divulgou o lançamento para o dia 20 de março. A série teve 8 temporadas e lançou atores como: Ashton Kutcher, Mila Kunis e Topher Grace. O interessante é o valor baixo para um lançamento de série no formato, com 4 discos e 25 episódios. Vale a pena hein?

[Via WhySoBlu]

[ad#1-amzusatop]