Notícias da Semana nº 12

21
1904

Trilogia O Poderoso Chefão em Blu-ray especial na Alemanha

Se tem uma trilogia que venda em qualquer lugar no mundo e em qualquer edição ela se chama Star Wars “O Poderoso Chefão”. E mais uma vez nossos amigos do país do chucrute se deram bem! Será lançado por lá uma edição especial com nada menos que 9 (3×3=NOVE) discos! Serão 3 Blu-rays e 3 DVDs (com os filmes), além de, 1 Blu-ray e 2 DVDs com extras! Como se não bastasse a edição ainda traz o script do primeiro filme, um pôster com a árvore genealógica da família Corleone e 10 cards com imagens dos bastidores. Pronto agora levanta esse queixo e peça o seu aí embaixo. Afinal, você tem alguma dúvida que essa edição se esgote antes do lançamento, marcado para o dia 7 de junho? Ah, essa edição é exclusiva da Amazon Alemã, tá?

Tatsunoko vai lançar Speed Racer e outras 10 séries clássicas em Blu-ray no Japão

A produtora japonesa Tatsunoko vai lançar no Japão onze séries clássicas até abril de 2013! Os lançamentos começam em 27 de junho e iniciam com “Yatterman” com 16 discos. Speed Racer chega em 25 de julho com 8 discos (52 episódios) . Os outros lançamentos são: Shinzou Ningen Casshern (29 de agosto), Gyakuten Ippatsuman (26 de setembro), Kagaku Ninja Tai Gatchaman (19 de outubro), Mirai Keisatsu Urashiman (novembro), as seguintes serão lançadas até abril de 2013, Hakushon Daimaou, Yoroshiku Mechadoc, Ougon Senshi Gold Lightan, Kikou Souseki Mospeada, e Time Bokan.

[Via Gambare]

Enxurrada de Digibooks na Itália!

A Warner e a Universal italiana divulgou os lançamentos de digibooks na terra da pizza! Separe as moedas caso deseje continuar a ler essa notícia! No dia 19 de abril será lançado Casablanca (duplo). Os seguintes títulos da Universal chegam em edição comemorativa de 100 anos do estúdio e ainda não tem data de lançamento: finalmente “E.T.” chega na minha casa! “Entre Dois Amores” (que já chegou nos EUA), o clássico “A Múmia” (1932), “Por Quem os Sinos Dobram”, o maravilhoso “A Lista de Schindler” (imagina esse em alta definição?), “Tubarão”, “Golpe de Mestre” e para encerrar o clássico de Hitchcock “Os Pássaros”! Vale lembrar que os digibooks devem ser lançados também em outros países, inclusive nos EUA, assim que tivermos confirmações a gente te avisa, tá?

[Via HTForum

Pra nossa alegria o “Submarino Amarelo” está chegando em Blu-ray!

Acho que vocês já notaram que eu sou um grande fã de Beatles. Para os que compartilham desse gosto aí vai uma ÓTIMA notícia! A animação de 1968 Yellow Submarine vai enfim chegar em Blu-ray no dia 29 de maio. O filme foi restaurado quadro a quadro a partir do negativo de 4k, tudo feito a mão! Segundo o IGN.com a edição vem com reproduções do filme (será um senytipe?), adesivos e um livreto com 16 páginas! E não para por aí, de acordo com o Blu-ray.com as legendas em português já estão confirmadas e a edição vem em um Digipak LINDÃO!

  • Audio Commentary with art director Heinz Edelmann and producer John Coates
  • Mod Odyssey Documentary
  • Sea of Monsters Storyboards
  • Battle of the Monsters Storyboards
  • Pepperland Storyboards
  • Paul Angelis Interview
  • John Clive Interview
  • David Livesey Interview
  • Millicent McMillan Interview
  • Jack Stokes Interview
  • Erich Segal Interview
  • Original pencil drawings
  • Original Theatrical Trailer
  • Behind-the-Scenes Photos

Physical goodies will include:

  • Reproductions of animation cels from the film
  • Collectible stickers
  • A 16-page booklet with a new essay by Yellow Submarine aficionado John Lasseter, Chief Creative Officer, Walt Disney and Pixar Animation Studios

[Via IGN.com]

“Poder Sem Limites” chega em maio nos EUA

A Fox EUA divulgou o lançamento do filme “Poder Sem Limites” – The Lost Footage Edition em Blu-ray para o dia 15 de maio. A edição chega com a versão de cinema e do diretor em um combo Blu-ray/DVD/Digital Copy. O preço está salgado para um lançamento desses, mas como tem muita gente que gostou dou filme taí. Ah, foram divulgados os extras da edição, olha só:

  • Deleted Scene
  • Pre-Viz
  • Camera Test
  • Theatrical Trailer
  • “Chronicle” Soundtrack Info

[Via HighDefDiscNews]

Carruagens de Fogo em Blu-ray na Inglaterra

O belíssimo vencedor de 4 estatuetas do Oscar de 1981 “Carruagens de Fogo” vai enfim dar a sua largada no formato azul no dia 18 de junho. Por enquanto apenas foi confirmada a edição na terra da rainha e chega em uma edição especial de 30 anos com o Blu-ray do filme e um CD com a bela trilha sonora de Vangelis. A luva está confirmada, será que vem com opções em português, igual Ben-Hur e Cleopatra? Dedos cruzados!

[Via Blu-ray.com]

Warner chuta o balde e lança uma porrada de filmes de ficção em Blu-ray!


Estou percebendo uma boa vontade impressionante dos estúdios em lançar grande parte de seu catálogo em Blu-ray. Mesmo com muita gente insistindo em dizer que o formato já está morto essa notícia mostra que não é bem assim. A Warner americana vai lançar no dia 10 de julho os títulos: Viagens Alucinantes, Enigma do Espaço (com Johnny Depp), Projeto Brainstorm, Coma, Alta Frequência, Outland e Spawn – O Soldado do Inferno. Ainda não foram confirmadas opções de idiomas. Independente disso não tem como não dizer que a Warner é uma LINDA!

Links amazônicos:

[Via HighDefDiscNews]

Surto na Warner [Parte 2] – Thrillers

Eu disse logo acima que a Warner tá ficando doida né? E pela primeira vez tive que dividir uma notícia para informar os outros títulos lançados pela produtora do Pernalonga. Dessa vez os lançamentos saem logo na semana seguinte, dia 17 de julho, com mais 9 (NOVE) filmes! São eles: Efeito Borboleta,  Efeito Borboleta 2, Celular, Difícil de Matar, Justa Causa, Caminhos Perigosos (de Martin Scorsese), Assassinato em Primeiro Grau, Marcados pelo Ódio e Um Crime Perfeito. UFA! Alguém ainda acha que a Warner não tá animada?

Links amazônicos:

[Via HighDefDiscNews]

[ad#amz-bdseries]