Notícias da Semana nº 18

28
2082

Steelbook de Batman Begins e The Dark Knight sai no UK

Pra aquecer o coração para o lançamento do The Dark Knight Rises a Warner do Reino Unido vai lançar no dia 2 de julho um steelbook lindão com os dois filmes do diretor Christopher Nolan. O combo de 5 discos tem legendas em PT-PT no Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas tem legendas e dublagem em PT-BR. SACOLADO NOW!

Uma Noite de Aventuras sai em Blu-ray nos EUA

Não sei se você vai se lembrar mas assisti MUITAS vezes o filme Uma Noite de Aventuras na sessão da tarde. A boa notícia é que a Touchstone Pictures anunciou o lançamento para o dia 7 de agosto em comemoração aos 25 anos do filme de 1987. Com a linda Elisabeth Shue no elenco esse filme é diversão garantida. Inclusive ele está na nossa lista de clássicos da Sessão da Tarde nunca lançados em DVD no Brasil. Será que AGORA VAI? Ainda não foram divulgados os extras da edição.

[Via HighDefDiscNews]

Dois filmes de John Cusack chegam em Blu-ray

  

A Disney divulgou o lançamento de dois filmes do ator John Cusack. A comédia Matador em Conflito de George Armitage e o excelente Alta Fidelidade de Stephen Frears saem no dia 7 de agosto com o mesmo preço 14 doletas cada um. Já foram divulgados os extras do filme Alta Fidelidade, dá uma olhadinha:

  • Alta Fidelidade: Deleted Scenes
  • Conversations with Writer/Producer John Cusack and Director Stephen Frears
  • Theatrical Trailer

[Via HighDefDiscNews]

Steelbook de Clube da Luta sai na terra das Tchecas

Ahh República Tcheca. Como não amar? Um dos melhores filmes já realizados sairá por lá em um Steelbook LINDÃO! A edição de Clube da Luta chega no dia 24 de outubro pelo preço de 499 coroas tchecas, o que dá por volta de 26 doletas! Se você não sabe, fizemos recentemente uma campanha aqui no BJC para o site FilmArena liberar as vendas para o Brasil. E se você também não sabe, fomos BEM sucedidos! Ah o filme tem legendas em português (sem info se é PT-PT ou PT-BR)! Então faça a sua primeira compra tcheca comprando aqui.

[Via Blu-raySteelbooks]

Busto em tamanho real do filme Gigantes de Aço

Gostou do filme Gigantes de Aço? Quer um robô Atom só para você? O seu sonho pode se realizar (com uma bela quantia, claro)! Mas se quiser é melhor você correr, pois serão fabricadas apenas 200 unidades do busto do Atom em tamanho real pela Sideshow. O preço? Apenas 800 doletas! Se quiser comprar é só clicar aqui. Ah os olhos acendem mesmo, mas por esse preço ele bem que podia lutar né? O robozão começa a ser enviado a partir de agosto. 

[Via HiDefNinja]

A Volta do Todo Poderoso sai em Blu-ray nos EUA

A Volta do Todo Poderoso é um daqueles casos estranhos do filme que foi lançado em HD-DVD nos EUA mas até então não tinha sido lançado em Blu-ray. A Universal aproveitando o aniversário de 100 anos anunciou que a continuação do filme Todo Poderoso com Steve Carell  sai (finalmente) em Blu-ray no dia 17 de agosto nos EUA, vale lembrar que ele já saiu em diversos países. Será que vai ajudar a recuperar o prejuízo que o filme deu lá em 2007?

Extras:

  • Behind-the-scenes featurettes:

– The Ark-itects of Noah’s Ark
– Steve Carell Unscripted
– Animals on Set Two by Two
– The Almighty Green Set

  • My Scenes functionality

[Via Blu-ray.com]

Três (importantes) filmes de catálogo saem pela Paramount

Antes tarde do que nunca é o ditado da Paramount! Mas calma! Os filme saem apenas no fim do ano. A Paramount divulgou o lançamento de Cemitério Maldito no dia 2 de outubro, Crepúsculo dos Deuses no dia 6 de novembro e Prenda-me Se for Capaz no dia 4 de dezembro. Finalmente em Paramount? Que pelo menos venha com legendas em português! HUNF!

[Via Highdefnews]

Cleopatra de 1934 sai em Blu-ray na Inglaterra

A versão do mestre Cecil B. DeMille do clássico Cleopatra realizado em 1934 será lançado pela Eureka em alta definição! A partir do dia 24 de setembro você poderá ter em casa um Steelbook combo Blu-ray/DVD maravilhoso e com um livreto com textos do diretor além de fotos raras. Imperdível ou imperdível? O disco é região B mas ainda não sabemos se é travado. O lançamento faz parte da coleção Masters of Cinema. Eureka eu te amo!

[Via Blu-raySteelbooks]

[ad#1-amzuktop]