Notícias da Semana nº 24

19
1979

Pequena Loja de Horrores sai em Digibook nos EUA!

A versão do filme A Pequena Loja de Horrores de 1986 será lançada em Digibook nos EUA! O livro-filme tem 40 páginas cheias de fotos da produção e nos extras você encontra um final alternativo com 20 minutos totalmente restaurado! UAU!  A edição sai nos EUA no dia 9 de outubro. E aí essa vale mesmo com o imposto, hein? Ainda não foram confirmadas as opções de legendas e áudio, mas como é Warner né? Tem grandes chances! TODOSREZA!

  • Includes both Theatrical Version and Director’s Cut of the film featuring the newly restored 20-minute alternate ending
  • NEW “Frank Oz and Little Shop of Horrors: The Director’s Cut” — An Introduction by Frank Oz with Richard Conway
  • “A Story of Little Shop of Horrors” (Behind-the-Scenes Documentary)
  • Outtakes and Deleted Scenes with Optional Commentary
  • Two Theatrical Trailers

[Via HighDefDiscNews]

Fúria de Titãs 1 e 2 Steelbook na Alemanha

Foi anunciado na Alemanha o lançamento de um Steelbook lindão contendo os filmes Kampf Der Titanen e Zorn der Titanen, não são filmes de propaganda nazista, fique tranquilo! São apenas os conhecidos Fúria de Titãs 1 e 2, =D. Eles sairão por lá naquele formato que divide a arte para os dois filmes e divide também a opinião dos designers. De qualquer forma para quem gosta de Steel é uma ótima novidade. Além de tudo ele vem com luva da mesma forma que a edição do primeiro filme saiu por lá. O filme está com lançamento previsto para 12 de agosto.

[Via BluraySteelbooks]

Ed Wood CONFIRMADO para Setembro!

A Walt Disney confirmou o lançamento de um dos melhores filmes da parceria Burton/Depp. Finalmente Ed Wood vai chegar me alta definição no mercado! A edição sai por lá no dia 18 de setembro. Ainda não foram divulgadas opções de idiomas nem de extras. Mas como é Disney, provavelmente ficaremos sem legendas em português. =(  Mas assistir esse filme em FULLAGADE deve ser sensacional, né?

[Via HighDefDiscNews]

Novo documentário de Morgan Spurlock vem com bonequinhos de brinde! 

Você sabe quem é Morgan Spurlock? Ele dirigiu o documentário Supersize me – A Dieta do Palhaço (isso mesmo, aquele do Mc Donalds), agora lembrou? Então, ele está lançando o novo trabalho chamado Comic Con – Episode IV: A Fan’s Hope, que você já pode imaginar sobre o que fala. Serão lançadas 3 edições diferentes, a primeira vem com dois bonecos: Stan Lee e Harry Knowles, a segunda com Joss Whedon e o próprio Spurlock e finalmente a terceira vem com os 4 bonequinhos. Bacana, né? Até o momento só foi anunciado o documentário em DVD que chega no 10 de julho nos EUA.

[Via WhySoBlu]

O Juiz, com Sylverster Stallone sai nos EUA em Blu-ray


A Disney anunciou que vai lançar me Blu-ray o filme estrelado por Sylvester Stallone, O Juiz baseado nos quadrinhos de John Wagner. O filme de 1995 será lançado nos EUA no dia 18 de setembro, claramente para aproveitar nos cinemas o lançamento do reboot (que eu nem sabia que estava sendo produzido, por sinal). A pré-venda ainda não está disponível, mas assim que sair a gente te avisa, tá?

[Via HighDefDiscNews]

Project X chega em Blu-ray nos EUA com opções em português

O filme produzido por Todd Phillips (diretor de Se Beber não Case) Project X será lançado em Blu-ray nos EUA no dia 19 de junho. A comédia sairá por lá com boas notícias para nós! Teremos opções de áudio (apenas na edição de cinema) e legendas em português! #EPICWIN Além disso o filme vem com a versão estendida e a de cinema. A edição chega em um combo Blu-ray/DVD/Digital Copy. EU QUERO! Olha os extras aí (também legendados):

  • Both Theatrical and Extended Versions of the Film
  • Project X: Declassifed” Featurette
  • Project X: Pasadena Three” Featurette
  • Project Xpensive: Tallying Up the Damage” Featurette
  • Previews
  • Bonus DVD

[Via DVDMG.com]

O Que Terá Acontecido a Baby Jane? chega em digibook!

A Warner divulgou que vai lançar nos EUA o filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane? em digibook no dia 9 de outubro. O filme de 1962 estrelado por Bette Davis chega em edição comemorativa de 50 anos. O digibook terá 36 páginas recheadas de fotos e curiosidades sobre a produção. Ainda não foram apresentadas as opções de idiomas mas já foram divulgados os extras da edição, olha só:

  • Audio Commentary by Charles Busch and John Epperson
  • Behind-the-scenes documentaries:
    – Bette and Joan: Blind Ambition
    – 1994 TNT feature All About Bette
    – 1967 BBC feature Film Profile: Joan Crawford
    – Vintage Behind the Scenes with Baby Jane featurette
  • Excerpt from the 12/20/1962 episode of “The Andy Williams Show”
  • Dan-O-Rama Movie Mix trailer for Whatever Happened to Baby Jane?
  • Theatrical Trailer

[Via HighDefDiscNews]

Alcatraz – A Série Completa chega em Blu-ray

Alcatraz foi anunciada, começou, acabou e você ainda nem assistiu né? Pois é, triste fim para a série que durou apenas uma temporada com 13 episódios. Foi anunciada pela Warner dos EUA o lançamento de Alcatraz – A Série Completa. Ainda não foram divulgadas opções de áudio da coleção que sai por lá no dia 16 de outubro. Olha os extras aí:

  • UltraViolet digital copies of each episode
  • Alcatraz: Island of Intrigue (featurette): We’ll see what attracted the creators to this island and what stories they hope to tell. The cast will discuss what they did to prepare for these roles and share their memories of visiting and working on Alcatraz. Finally, we’ll spend some time with the art department to learn how they endeavored to recreate the mood, tone, and mystery of this iconic landmark.
  • Deleted Scenes
  • Gag Reel

[Via HighDefDiscNews]

[ad#amz-bdseries]