Um Drink no Inferno em Blu-ray no Brasil e mais boxes da Imagem Filmes!

35
1860

Um dos maiores absurdos do mercado de home video no Brasil já tem data para acabar! A Imagem Filmes lançará Um Drink no Inferno em Blu-ray (e DVD) no próximo dia 3 de agosto. Para quem desembarcou agora vindo de outro planeta e está por fora a gente explica: este filme nunca foi lançado em DVD aqui na terra do macacão (só em VHS). Agora chegará para venda direta num box chamado “Coleção Robert Rodriguez” e que terá também Sin City como “companheiro de caixa.”

Além desta coleção, teremos também um box com Kill Bill Volumes 1 & 2 (para quem estava esperando o segundo filme em Blu-ray voltar ao mercado, é a chance), a Coleção Pânico (já noticiada aqui no BJC), a coleção Pequenos Espiões e a Coleção Tarantino. Todas elas também com sua respectiva versão em DVD.

Finalmente alguém percebeu que a tarja azul não é obrigatória para edições em Blu-ray no Brasil!

A Coleção Robert Rodriguez deverá contar com o disco de Sin City que já foi lançado anteriormente pela própria Imagem Filmes. Originalmente, Um Drink no Inferno tem formato de tela 1.85:1, portanto não deverá sofrer mutilação. O Blu-ray terá trilha de áudio em inglês DTS-HD MA 5.1 e nenhum material extra.

Até o momento não há previsão dos filmes serem lançados individualmente.

Pré-vendas da Imagem Filmes na Saraiva (coleções para 3 de agosto):

http://jotace.me/pv-imagem