Informações preliminares sobre a edição limitada de Indiana Jones no Reino Unido

22
1545

Olá, amigos. Cá estou novamente, sempre atento, sempre vigilante. E sempre preparado para a próxima aventura. Afinal de contas, a aventura tem um nome. Sendo assim, venho até vocês para informar sobre alguns “mimos” que possivelmente estarão presentes na edição limitada da coleção Indiana Jones em Blu-ray.

Para os mais desavisados, além do box com os 4 filmes, também será lançada uma edição limitada “ultra-secreta”, contendo alguns itens interessantes. De acordo com informações (ainda não-confirmadas) na página do produto na Amazon do Reino Unido, teremos o seguinte:

 Bonus Features (to be confirmed):

  • Rare film stills
  • Film cell
  • Journal
  • Grail rubbing

More feature details to be released soon.

E agora o momento “Cidraman especula” (e por favor, entendam exatamente assim, pura especulação deste que vos escreve):

Podemos deduzir que Rare film stills são imagens do filme; vamos ver o quão raras elas serão. Poderiam ser reproduções das imagens contidas na arte interna do Digipak, divulgada recentemente?

Film cell é um quadro do filme em celulóide, tudo bem. Eu ficaria muito satisfeito se fosse um quadro da cena final do terceiro filme, com os heróis cavalgando rumo ao horizonte. Ou um quadro com Indy e seu pai. Mas provavelmente será o quadro representado na imagem abaixo:

Mas e o que seria o Journal? Alguém lembrou de The Lost Journal of Indiana Jones? Peço desculpas, mas nessas horas minha imaginação corre solta. Já pensaram como seria incrível abrir o pacote e se deparar com um item como este?

E o Grail rubbing deve ser provavelmente uma cópia daquele desenho que Indy fez em Indiana Jones e a Última Cruzada, a partir de inscrições no escudo do cavaleiro Sir Richard, nas catacumbas de Veneza. Algo assim:

Enfim, isso tudo é especulação/desejo de colecionador. Novamente, lembro que as informações sobre estes brindes ainda precisam ser confirmadas. Fica a torcida para que mais itens sejam adicionados à lista (eu já me contentava com uma Cruz de Coronado em miniatura). A edição limitada já está em pré-venda, com data de lançamento prevista para 8 de outubro.

[Via Amazon UK / Amazon Japão]

Link para a edição na Amazon UK: