Edição limitada de Avatar em Blu-ray 3D e com lançamento mundial

32
1782

Avatar. O premiado filme dirigido por James Cameron é o recordista de bilheteria na História do cinema, bem como recordista de vendas de Blu-ray. Ainda, é uma obra concebida inteiramente no formato 3D, inovadora em muitos aspectos. Sendo assim, é imperdoável que não estivesse disponível em 3D no mercado de home video. Na verdade, o filme já havia sido lançado em uma edição exclusiva junto à Panasonic, na compra de aparelhos HDTV 3D da empresa.

Bem, seus problemas acabaram. A 20th Century Fox anunciou o lançamento de uma edição limitada em Blu-ray 3D. Esta edição será composta de 2 Blu-rays e 1 DVD, apresentando apenas a versão do filme exibida nos cinemas, disponível em nova embalagem.

 

Segundo o Jaime Camarão, “a televisão 3D é o futuro do entretenimento caseiro. Sou um grande defensor da tecnologia e fico muito contente que Avatar possa ser apreciado na sala de estar, da maneira em que foi concebido”.

Segue o vídeo com o anúncio, disponibilizado na página oficial do filme no Facebook (e perdoem a eterna ignorância dos gringos, pois afirmam que o vídeo está legendado em português, quando na verdade é espanhol):

As especificações técnicas e o conteúdo extra ainda não foram anunciados, assim como o preço. O lançamento mundial está previsto para o dia 15 de outubro (e em 16 de outubro na América do Norte), com possibilidade de opções em português nos EUA e Reino Unido (ainda sem confirmação).

[Via: Coming Soon.net]

Link para a pré-venda nas Amazons:

[ad#1adsen-post]