SURPRESA! Edição IMPORTADA da cabeça de zumbi de The Walking Dead no Brasil!

45
1389

Após o post esclarecendo toda a lambança da PlayArte no caso cabeça de zumbi, agora temos mais uma novidade sobre este colecionável que está fazendo a cabeça (rá!) da collectorsfera mundial. Parece coincidência (não duvido de nada nesse mercado), mas a Saraiva colocou em pré-venda nessa segunda-feira (20) a edição especial cabeçuda de The Walking Dead (2a temporada em Blu-ray).

É isso mesmo. Como a PlayArte não teve competência para importar o produto e colocar seus discos dentro (ou fazer como o Eduardo da Scanavo sugeriu, oferecendo o item como “brinde”), alguém teve a ideia de disponibilizar o gift set numa loja brasileira. Obviamente, os discos são os dos EUA, sem opções na nossa língua (mas a embalagem é Digipak). Sobre o preço, vamos fazer uma comparação (cotação do dia da publicação deste post):

NO BRASIL:

NOS EUA:

Não conseguimos identificar exatamente qual empresa está trazendo o produto para o Brasil. O site da Saraiva informa que o distribuidor é a Vox Music (que eu nunca tinha ouvido falar).

Enfim, alguém foi OUSADO neste mercado de itens colecionáveis no Brasil. E o mais irônico é que esse alguém não foi a PlayArte.

[Obrigado aos 327610 seguidores que avisaram via Twitter! :D]

Link para a edição na Saraiva (para 19/09 sem PT-BR):

(na Saraiva você só é cobrado no cartão de crédito na data do envio do produto)

http://jotace.me/zumbi-br

[ad#1adsen-post]