Sonhando com um giftset da trilogia do Cavaleiro das Trevas? Nós também! :D

25
1708

Hoje a conversa será um pouco diferente. Vou especular sobre o que um vindouro giftset dos filmes do Batman pode oferecer.

Vamos começar então com uma edição do terceiro filme apenas. O que deve estar presente em um giftset de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge? Primeiramente, o filme em Blu-ray, óbvio. E acompanhado por um disco de extras. Em um Digipak ou SteelBook, talvez. Ou uma miniatura da geringonça “The Bat”, na qual os discos pudessem ficar armazenados. Ou talvez uma embalagem similar à imagem abaixo (lembro aos incautos que esta imagem é apenas um estudo de design, retirada do website Dave’s Geeky Ideas):

Conforme mostrado no Fórum do BJC, há uma edição em pré-venda na República Tcheca, com uma máscara do morcego sobre uma base (que serve para armazenar os discos). Além disso, também foi anunciada uma edição com busto do herói.

E o que teríamos como “bijujas”? A mim bastaria vir a Anne Hathaway de brinde. Mas certamente um material impresso se torna obrigatório. Esquemas dos bat-veículos, um mapa de Gotham, uma certidão de nascimento de John Blake. E para acompanhar, itens como um bat-rangue, a máscara de Bane ou o colar de pérolas roubado por Selina Kyle.

E para uma edição da trilogia, podemos imaginar um Digipak com bela arte. Um disco de extras. Talvez alguns cards e um livreto. E não poderiam faltar algumas cartas do Coringa, a moeda de Harvey Dent, uma planta da Mansão Wayne. E se tivesse uma máscara do Espantalho? Ou um cartão de apresentação de Bruce Wayne?

É difícil especular de forma moderada. A quantidade de itens que podem ser inclusos é extensa. E a imaginação corre solta nessas horas. Portanto, deixo a pergunta no ar: afinal, o que não pode ficar de fora de um giftset do Cavaleiro das Trevas?

[Via: imaginação doida do autor]

Livros do Batman na Amazon.com ISENTOS DE TRIBUTAÇÃO: