PROMETHEUS em Blu-ray com opções em português brasileiro nos EUA e UK!

31
1263

Nós já mostramos com exclusividade a edição ~superset~ de PROMETHEUS no Brasil e os detalhes do lançamento por aqui. Agora atualizamos vocês sobre os lançamento lá fora, em especial Estados Unidos e Reino Unido (discos região ABC).

O mais importante de tudo é que na terra do Obama e da Rainha teremos opções PT-BR (filme e extras)! O lançamento no UK será dia 8 de outubro e nos EUA no dia 9. Ainda não temos infos de embalagem, mas a versão da Target dos EUA saiu com estojo comum enluvado (e QUE luva):


Mais fotos aqui

Além disso, na terra da Rainha teremos uma edição especial com PROMETHEUS e os Aliens. A caixa terá 9 discos, todos eles com dublagem e legendas PT-BR. Chamada de Prometheus to Alien: The Evolution Box Set, ainda terá uma camiseta da Weyland Corporation, cards, poster e um “mini” livreto The Art Of.

A grande pedida custo/benefício é a versão do UK tripla, que tem o Blu-ray 2D, o Blu-ray 3D e o disco de extras. No câmbio de hoje e com o desconto do VAT (imposto para residentes na Europa), o total fica em menos de 55 Reais! Viva Rainha! 😀

[Via Amazon e About.com]

Links Amazônicos e Animazônicos

(nas Amazons você só é cobrado no cartão de crédito na data do envio do produto)

ESTADOS UNIDOS:

NO REINO UNIDO: