SURPRESA! South Park em DVD no Brasil!

55
1802

O mercado brasileiro de home video é complicado, estranho, irregular. Mas sempre reserva surpresas, boas ou ruins. Pois agora é a hora de nos surpreendermos com um lançamento feito “à surdina”, sem qualquer alarde ou anúncio.

Trata-se do desenho mais-do-que-politicamente-incorreto South Park, que começa a ser disponibilizado em DVD aqui no Brasil. A Log On Multimídia (que vem lançando séries como Sherlock e Doctor Who) lançará as 13ª, 14ª e 15ª temporadas da animação, todas completas, contendo os episódios sem censura.

Cada edição é composta de três discos, com áudio em inglês e português. Legendas em português. Como extras para cada caixa, cenas excluídas.

Ainda, a Log On informou que a coleção será distribuída em ordem decrescente. Por isso o lançamento inicial das temporadas 13, 14 e 15. E em novembro, edições em Blu-ray também chegarão às lojas.

As edições em DVD já estão em pré-venda (ao que parece, com exclusividade no Submarino), com preço anunciado de R$49,90 cada. O lançamento está previsto para 15 de novembro.

[Via: Itu.com.br / Submarino / Veja]

South Park no Submarino: