#BF2012 – Post do Leitor: Black Friday 2012 na POP MARKET!

17
1224

por Lucas Saad (@lsaad11)

Uma ótima notícia para quem é fã de edições especiais relacionadas a música em geral: a loja Pop Market (subsidiária “oficial” da Sony Music Entertainment) também terá um calendário exclusivo para a Black Friday! A loja costuma fazer ofertas (deals) que duram 24 horas, sempre com edições especiais, limitadas e raras lançadas pelo selo, passeando pelo vasto hall de artistas e bandas dos quais detém os direitos.

Para quem não conhece ou não lembra, a loja foi a protagonista de um dos Posts do Leitor mais instigantes que o BJC já teve, porém nos últimos pedidos feitos para o Brasil, a loja está utilizando métodos comuns de  envio, sem o imposto pago, como visto neste Post do Leitor.

O calendário da loja mostra várias ofertas, que inclusive já fizeram parte dos Deals em dias normais e que vão entrar em promoção novamente nessa sexta-feira (23/11) provavelmente com preços mais baixos, porém com somente UMA HORA de intervalo para compra. E a loja deixa bem claro: as quantidades são extremamente limitadas!

Faça sua programação e aproveite! Tem muita coisa boa vindo por aí!

Só lembrando que o horário programado é três horas a mais do que aqui (pegue o horário e adicione 3 horas = horário daqui).

Ah! E só mais um detalhe: o frete é grátis!

Algumas sugestões pessoais:

1 AM (4h Brasília) – Pink Floyd – Discovery Box Set: Box contendo TODOS os discos lançados pela banda na carreira, totalmente remasterizados.

4 AM (7h Brasília) –  Metallica – Black Album Vinyl: Para quem curte os bolachões, esse vinil deve sair com um preço bem em conta

12 PM (15h Brasília) – AC/DC – Backtracks Collectors Box: A mesma que fez sucesso na Black Friday ano passado e detalhada neste post.

8 PM (23h Brasília) – Pearl Jam – Ten Collectors Edition: Edição lindíssima do álbum que muitos consideram o melhor da banda até hoje (edição com 4 vinis, 2 DVDs, 2 CDs, fita cassete, etc)

Calendário completo:

Para promoções atualizadas: