Primeiro vídeo do gift set da máscara quebrada sai NA TCHECA! :D

22
909

Os tchecos são uns sortudos mesmo. Como se já não bastasse terem vantagens onanísticas reconhecidas internacionalmente (vou pedir pro @AmarayJr postar na próxima coluna dele alguns exemplos), eles conseguem agora ter em mãos todas as edições especiais do home video antes do resto do mundo. E como não poderia deixar de ser, agora com as edições do Batman do Nolan eles repetem a proeza.

Veja abaixo o vídeo publicado nesta quinta-feira (22) no canal da nossa já conhecida loja FilmArena do YouTube:

Como prevíamos, o livro que vem no box da trilogia é uma ~miniatura~ da versão power master lançada em setembro lá fora. De resto, tudo muito lindo, tudo muito caprichado.

Para ter a trilogia em Blu-ray toda com opções em português, só no Brasil mesmo. A máscara quebrada já esgotou nos EUA (única opção com PT-BR), mas continua disponível em pré-venda na França e Itália. O SteelBook já esgotou na Alemanha, mas ainda está disponível no Japão. Edições exclusivas de lojas dos EUA com PT-BR você encontra na Animazon.

Outras edições ao redor do mundo podem aparecer, mas acho que não teremos nada muito além disso. Se pintar alguma novidade, vocês ficarão sabendo aqui no BJC!

😀

EM TEMPO: a galera lembrou nos comentários que o SteelBook de TDKR ainda está disponível no box da trilogia alemã com TRÊS SteelBooks!

Edições especiais de The Dark Knight Rises na Animazon: