Unagi! Temporadas avulsas de Friends também serão lançadas em Blu-ray nos EUA

7
1057

So no one told you life was gonna be this way…

Você adora Friends? Sabe de cor e salteado a letra da música-tema do seriado? Sabe os nomes completos dos seis amigos? E ficou maluco com o lançamento da coleção completa em Blu-ray, mas não tem dinheiro para adquirir?

Pois seus problemas acabaram (ou só começaram), porque foi anunciado o lançamento das temporadas avulsas em alta definição. Sim, você leu corretamente. A Warner vai disponibilizar cada uma das 10 temporadas, de forma separada, começando com as duas primeiras.

Cada temporada é composta por 2 discos, com todos os respectivos episódios e conteúdos extras, além de cópias Ultraviolet dos episódios. As versões dos episódios são as mesmas presentes na coleção completa (nada de episódios estendidos). As opções de áudio e legendas devem ser as mesmas também. E embora as artes das caixas ainda não tenham sido oficialmente divulgadas (e com melhor resolução), as miniaturas abaixo mostram que seguirão o mesmo padrão das edições em DVD:

As duas primeiras temporadas (com os episódios originais da TV e legendas PT-BR) já estão em pré-venda na Amazon e na loja online da Warner. O lançamento está previsto para 30 de abril. Portanto, é chegada a hora de atingir um estado de total consciência e ficar alerta para estes lançamentos…

[Via: TVShowsOnDVD]

Links para as edições na Amazon.com: