Anunciada coleção completa de Fringe em Blu-ray nos EUA!

34
1205

J.J. Abrams. Anote este nome. Tudo indica que este rapaz tem grande potencial e um futuro promissor. Se ao menos ele conseguisse realizar alguma produção interessante e/ou inovadora… Opa, peraí!

Lost, Alias, Super 8, Missão Impossível, Star Trek. Parece que o Jota-Jota tem a grande habilidade de tornar bem-sucedida qualquer produção de que participe (e desde já ficamos na torcida com uma tal franquia de nome Star Wars). E não é diferente com Fringe, um seriado que mistura vários elementos de seriados como Arquivo X e Além da Imaginação, com mistérios, universos paralelos, destruidores de mundos, ótimo elenco e Leonard Nimoy.

E agora, foi anunciada a coleção com o seriado completo em Blu-ray e DVD. A caixa trará as cinco temporadas, com os mesmos conteúdos apresentados nas edições individuais. Entretanto, a apresentação será diferenciada, muito provavelmente um giftset (e está aberta a temporada de especulação sobre bijujas). Segue uma arte de capa preliminar (provavelmente uma montagem de algum fã, mas nunca se sabe):

O lançamento da coleção completa ocorrerá no mesmo dia em que a quinta temporada chega às lojas nos EUA e UK, em Blu-ray e DVD.

Ainda não foram confirmadas as opções de idiomas (pesquisas preliminares das edições individuais mostram que, ao menos, a segunda e terceira temporadas possuem áudio e legendas em português). As edições já estão em pré-venda. Data de lançamento prevista para 7 de maio nos EUA e 13 de maio no Reino Unido.

[Via: Blu-ray.com / TVRage / TVShowsOnDVD]

Link para a edição na Amazon.com: