Notícias da Semana agora é durante toda a semana no BJC!

10
869

“Hoje tudo é muito fluido, fragmentado, ansioso e rápido”

Luli Radfahrer

Quem acompanhou as Notícias da Semana nº 07 ficou sabendo que o nosso amigo Thiago Chichorro (jornalista e autor semanal da NdS) ficará afastado das atividades no BJC por um certo tempo (motivado por essas coisas da vida – também conhecidas como ampliação da rede de iates do @AmarayJr). Com a ausência do Thiago decidi, em conjunto com a equipe, que chegou a hora de mudarmos de uma vez por todas o perfil das notícias que divulgamos no BJC.

A partir de agora as notícias que eram publicadas uma vez por semana nas NdS entram direto no site em posts separados, dando mais agilidade na informação para os leitores do BJC. As notas de cada NdS (que sempre eram mais curtas do que um post tradicional) vão pro ar assim que chegam aqui na nossa ~redação~. Portanto, a partir de agora Notícias da Semana deixa de existir, dando lugar a uma maior frequência de postagens (mesmo que alguns detalhes sobre um lançamento ainda não tenham sido revelados, por exemplo).

No lugar em que tínhamos as NdS (ali em cima na home do site, embaixo do slider das notícias em destaque) ficarão, a partir de hoje, as DICAS para que você não perca nenhuma oferta especial publicada por aqui! 😀

Com essas modificações, esperamos que a informação chegue de maneira mais rápida até vocês, sem perder a qualidade e a linguagem informal que todos já estão acostumados nestes quase 5 anos de BJC.

Esperamos que vocês gostem e que se acostumem rapidamente com essas novidades!

\o/

Argo em Blu-ray disponível na Saraiva: