Pré-venda de SteelBooks exclusivos de obras da DC Comics na França

5
1141

“Chutar o balde”. “Chutar o pau da barraca”. “Virar a mesa”. “Mandar tudo às favas”. Expressões que denotam um sentimento de inconformidade e de exagero. E para os colecionadores, quanto mais, melhor. Enfim, é mais ou menos isso que a Warner resolveu fazer na França, ao anunciar a pré-venda de várias edições exclusivas em SteelBook (ao que tudo indica, com tamanho de DVD/G1) de obras baseadas nos personagens da DC Comics, que fazem parte da chamada Collection DC Comics.

Começamos então com a quadrilogia do homem-morcego dos anos 90: Batman, Batman – O Retorno, Batman Eternamente e Batman & Robin. As edições apresentam os mesmos conteúdos extras de outras já lançadas em Blu-ray. Legendas em português (dublagem ainda a confirmar, mas provavelmente estarão presentes também).

A seguir, ainda tratando do cruzado embuçado, temos edições das duas partes da animação Batman – O Cavaleiro das Trevas (lançadas aqui no Brasil apenas em DVD, vale lembrar). Em ambas as edições há featurettes, além de episódios da série animada do desenho dos anos 90. Até o momento não foi possível confirmar dublagem e legendas em nosso idioma para estas edições.

Ainda nas animações, temos Liga da Justiça: A Legião do Mal e Superman: Unbound (vindoura animação do Homem de Aço que ainda não recebeu título traduzido em nosso país). A primeira apresenta 6 documentários, comentários em áudio e trailers como extras. A segunda é composta por três discos, sendo um somente para conteúdos extras. Estas edições também não apresentam dublagem ou legendas em português.

E para encerrar, uma edição para o filme do Lanterna Verde. Como extras, temos comentários em áudio, oito featurettes, storyboards, cenas excluídas, galerias. Também sem opções de dublagem e legendas em nosso idioma.

Definitivamente, um belo “chute no balde”. “O pau vai comer solto com estes lançamentos”, se o Robin não moderar o linguajar. Todas as edições trazem os respectivos filmes em Blu-ray e DVD e já estão em pré-venda, com preço sugerido de €14.99 e lançamento previsto para o dia 5 de junho.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições deste post: