O ~designer~ troll da Sony Brasil (que adora SteelBooks) ATACA NOVAMENTE!

24
937

Em abril de 2011 publicamos aqui no BJC uma notícia que nos deixou com a pulga atrás do estojo metálico. Estaria a Sony lançando um SteelBook de Comer, Rezar, Amar no Brasil?

Depois de alguns dias descobrimos que, na realidade, a arte estava errada e que a edição era uma lata comum com um pingente de brinde. Inclusive a imagem principal de divulgação continua sendo essa aí de cima até hoje.

Pois e não é que agora a Fox-Sony resolveu lançar três latas em DVD com livro (todas com previsão para abril) e o nosso amigo dizáiner voltou a usar o template (modelo gráfico) de SteelBook como imagem de divulgação? Olhem só:

Corajosos – Lata Com DVD + Livro Vivendo Corajosamente

.

O Fazendeiro e Deus – Lata Com DVD + Livro

.

À Prova de Fogo – Lata Com DVD + Livro

WTF? Será que essa arte vem de fora? Afinal lá no exterior não existem latas como aqui no Brasil. Ainda bem que cada um desses DVDs tem uma outra imagem de divulgação mostrando que é lata mesmo (clique nos links de cada um para conferir). Mas, de qualquer forma, isso tá muito estranho. Parece que estão fazendo pegadinha com a gente que vem lutando pelo lançamento de SteelBook para home video no Brasil (e que não sai nunca do papel).

Enfim. Pode ser que com esse tipo de coisa finalmente alguém perceba a importância do SteelBook para nós colecionadores, nem que seja a partir de uma trollada épica como essa.

:-/

Link para a pré-venda de As Aventuras de Pi na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)