Pare e assista! Maluco constrói Wall-E em tamanho real e TOTALMENTE funcional \o/

14
1300

O BJC é um website sobre colecionismo. O grande filão deste sítio internético envolve edições e itens colecionáveis de filmes, livros e outros. Mas vez que outra, é interessante e salutar sair da zona de conforto e escrever algo com pouca relação às pautas tradicionais. Ou não. Quem sabe, mais ou menos isso. E vice-versa. Talvez. Enfim, ainda que não seja um item colecionável, tem a ver com cultura pop e colecionismo, da mesma forma.

Então vamos lá. Você vai ao cinema. Aí você assiste a uma bela e tocante animação. Aí você se emociona com o que vê. Aí você se torna fã da animação. Aí você não se contenta em ver e rever a animação. Aí você compra tudo quanto é bugiganga da animação. Aí você não se contenta em ter bugigangas. Aí você resolve criar o personagem principal da animação, em tamanho real e com efeitos de luz e sons originais.

Pois uns malucos decidiram fazer justamente isso que você está pensando, estupefato leitor ou incrédula leitora. Um Wall-E em tamanho real, funcional e tão sensacional quanto o original.

Sem mais delongas, eis o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7oVSaUWeKt0
Canal de Tested no Youtube
 

Quem quiser mais informações, pode visitar o website Wall-E Builders Club. Como visto no vídeo, muitas referências para a construção do personagem foram obtidas a partir de capturas de telas através do Blu-ray. Viram, este texto tem a ver com colecionismo. E é isso. Não há muito mais a declarar. Tenha um Wall-E e um R2-D2 em tamanho real na sua casa e assine um atestado de pessoa super-bacana, com lugar garantido no céu das pessoas super-bacanas.

[Via: Amigos do Fórum]

Link para Wall-E em Blu-ray na Saraiva: