Pré-venda de Star Trek: Stardate Collection nos EUA e edição limitada no Reino Unido

6
1718

“Espaço. A fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise”…

As contínuas viagens da nave estelar mais famosa de todos os tempos, em alta definição, ganham novas edições para fazer a alegria de fãs e colecionadores. Então prepare o motor de dobra, pois na terra do Obama será lançada a edição Star Trek: Stardate Collection, que reúne os 10 filmes feitos para o cinema, com o elenco da série clássica, bem como a tripulação da Nova Geração.

Temos dez discos, com os filmes em alta definição (e mais dois de material extra, contendo as apresentações “Captain’s Summit” e “Evolutions”), armazenados em dois Digipaks. Os filmes possuem legendas em nosso idioma. A edição será lançada em 10 de setembro, com preço de US$ 79,96.

Para constar, não estão presentes as versões de diretor dos dois primeiros filmes. Esta coleção está sendo (ou já foi) lançada em diversos países. No Reino Unido, foi lançada em abril. Pois nossos amigos da terra da Rainha, não satisfeitos, ainda vão receber outra edição limitada, chamada Star Trek I-X.

Aqui teremos novamente os doze discos, com os filmes e os discos extras. E para melhorar, algumas belas bijujas, como um livreto de 112 páginas com imagens raras das produções, uma coleção de senitypes, reproduções de storyboards e notas das produções, um distintivo da Federação em tecido e um blueprint da nave (não foi dito qual, mas provavelmente é a Enterprise).

A edição britânica é livre para todas as regiões (ABC) e embora ainda não tenham sido divulgadas as especificações técnicas, provavelmente os filmes terão legendas em nosso idioma. Será lançada em 25 de novembro, com preço de £99.99. Depois disso tudo, só resta encerrar desejando a todos vida longa e próspera…

[Via: Blu-ray.com]

Link para as pré-vendas nas Amazons

AMAZON EUAAMAZON UK