GAME | Edição de colecionador de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados no Brasil

25
1958

Charadinha: O que GTA V, Bioshock Infinite e Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados – novo jogo dos Cavaleiros que será lançado exclusivamente para o Playstation 3, em 26 de Novembro desse ano e com legendas em PT-BR – têm em comum? Acertou quem disse: suas respectivas edições especiais foram (e serão) lançadas aqui no Brasil!

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, cuja edição especial seria exclusiva para Japão e Europa, teve lançamento confirmado para o Brasil e será vendido exclusivamente nas lojas Saraiva. Data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a previsão é que a edição especial seja lançada por aqui em Dezembro, pouco depois do lançamento do jogo. Também não saiu informação sobre o preço da edição, mas quem se importa, não é mesmo? A edição meia boca e absurdamente cara do GTA V está praticamente esgotada nas lojas do país, então que vendam por dois mil reais!

CAVALEIROS DO ZODÍACO: BRAVOS SOLDADOS: EDIÇÃO DE COLECIONADOR

  • O jogo Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (exclusivo para PS3)
  • Action figure (supostamente com 16cm) do Seiya de Pégaso, versão V2 Original Color Edition (ou seja, com armadura nas cores originais do mangá da série).
  • Box especial da edição de colecionador

Não há informação sobre DLCs na imagem acima, mas a edição japonesa trará os seguintes conteúdos digitais (que TALVEZ possam fazer parte da nossa edição):

  • Cloth Myth EX Pegasu (a mesma armadura da action figure)
  • Shion Gold Saint
  • Tema dinãmico para PS3

A data de lançamento será dia 26 de novembro e o preço com o boneco é de R$449,00.

Para encerrar e ilustrar o post, fiquem com o trailer legendado em PT-BR:

Link direto para a pré-venda na Saraiva:

(a miniatura só aparece após a escolha de fechamento do pedido – ela NÃO aparece no carrinho)