CARAY! Várner aprontou MESMO com Círculo de Fogo no Brasil!

35
1390

É, amigo colecionador. Parece que quanto mais se reza, mais assombração aparece! Como já havíamos avisado no mês passado, a Várner havia passado o facão sem dó nem piedade no disco de extras de Círculo de Fogo. Este fato isolado já serviria para irritar até o mais calmo colecionador, não é?

Porém, como diz o velho ditado, “miséria gosta de companhia”. Sabe os extras que NÃO estão no disco? Pois estão todos descritos na contracapa do BD! O usuário Jesso do FBJC fez um vídeo com a edição em Blu-ray 3D, comprovando mais esta barbeiragem da produtora do Pernalonga:

Canal Jesso Carvalho

A descrição dos extras é a seguinte:

HORAS DE EXTRAS ESPECIAIS QUE TE LEVARÃO PARA UM PASSEIO DENTRO DA MENTE DE GUILLERMO DEL TORO

Conhecendo mais sobre os Kaijus, os Jaegers, os sets de filmagem, os dublês, o áudio, os efeitos e toda a mitologia e making of do filme. Inclui também As Anotações do Diretor, A Arte Digital de Círculo de Fogo, comentários em áudio e muito mais!

Balela! Os únicos extras que realmente existem na edição são os comentários em áudio e os Focus Points. As tais “horas de extras” estão no disco 2, que a Várner resolveu omitir só pra aumentar suas margens de lucro. Em uma verdadeira pegadinha do Mallandro, a Várner simplesmente traduziu o texto da edição norte-americana e nem se ligou que a descrição não bateria com a edição “limitada” brasileira após a retirada do disco de extras. Coisa de amador, infelizmente.

Diante de mais este erro, só resta ao colecionador fazer a sua parte e não comprar nenhuma das edições em Blu-ray do filme. Aliás, coisa mais fácil, impossível.

Tentamos pela enésima vez uma entrevista com a Warner para saber o que está acontecendo com os produtos lançados por ela no Brasil. Mas a resposta novamente foi a mesma:

“A empresa NÃO TEM um porta-voz no Brasil. Portanto, não fará declarações nem para o BJC nem para veículo algum de imprensa sobre seus produtos.”

Assim sendo, resta para nós manifestarmos nossa insatisfação através dos canais de consumidor, que linkamos abaixo:

Faça a sua parte e reclame no lugar certo!

Link para as pré-vendas na Saraiva: