Yeah! CINCO Blu-ray Books/Digibooks da Fox-Sony serão lançados no Brasil!

53
1652

O ano de 2014 começa muito bem obrigado para os colecionadores de edições diferenciadas no Brasil. Depois da grande surpresa do primeiro SteelBook brazuca (que será lançado online no próximo dia 17), de uma série de TV em Blu-ray com embalagem especial por menos de 100 Dilmas, agora estão confirmados já em pré-venda cinco lançamentos em embalagem Digibook pela Fox-Sony! Confira as imagens abaixo (clique para ampliar):

Mais alguns detalhes divulgados sobre o conteúdo das edições:

  1. Noviça Rebelde – 12 páginas (BD Duplo)
  2. Moulin Rouge – 12 páginas (BD+DVD)
  3. Amor Sublime Amor – 16 páginas (BD+DVD)
  4. Cleópatra– 16 páginas (BD Duplo)
  5. Cisne Negro – 12 páginas (BD+DVD)

Além disso, a dúvida que afligiu os colecionadores nos últimos dias foi sanada pela Fox: sim, a embalagem é Blu-ray Book com bandeja Digipak (ou similar) e com o miolo do livro integrando embalagem (ao contrário do que a Paramount-Universal vem fazendo no Brasil, lançando Blu-rays em estojo plástico comum com o livro em separado envoltos por uma luva).

Lembrando que lá fora (nos Estados Unidos, por exemplo) os livros da Fox não são em Digipak. Nos EUA a escolha foi por uma solução mais barata, com um rebaixo na capa do livro onde o disco é simplesmente encaixado (sem trava do disco) como mostrado no vídeo abaixo:

Sobre o conteúdo dos discos é tudo igual ao que foi lançado anteriormente (ao menos é o que diz aqui o documento que recebi). Sim, é um requentamento em alto estilo (ainda bem).

As edições serão lançadas dia 5 de fevereiro (que dia de lançamentos hein?) ao preço de R$59,90 cada (not bad, principalmente para as versões com 2 Blu-rays).

Link direto para os Blu-ray Books na Saraiva

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)