SURPRESA! Depois de QUATRO anos parece que o “Caso Jiraiya” terá solução no Brasil!

O mercado de home video no Brasil é uma caixinha de surpresas®. Apesar do lugar comum, essa expressão define bem o sentimento de que nunca sabemos o que vem pela frente nas escolhas dos nossos amigos executivos, responsáveis pelas decisões mais estranhas de todo o entretenimento doméstico mundial.

E agora não é diferente. Depois de mais de quatro anos sem solução, depois de promessas da Focus Filmes em entrevista para o BJC e até de implementarmos um CONTADOR automático de dias no site (vale a pena ver aqui) parece que o “Caso Jiraiya” terá um final. Se será feliz ou não, dependerá do que o box abaixo nos oferecerá como conteúdo:

ATENÇÃO ESPECIAL PARA A TARJA ABAIXO:

Pois então! Pela embalagem parece que teremos um lançamento especial, com as correções das falhas da edição anterior. O box terá 10 discos, sem mais informações sobre extras. Entramos em contato com a Focus para saber mais detalhes, mas até a publicação da matéria não tínhamos recebido nenhuma resposta.

Se você quiser entender um pouco mais da tragédia que foi a primeira versão lançada pela própria Focus, clique no vídeo abaixo que é muito didático:

Antes tarde do que nunca ou justiça tardia não é justiça? Pois é, o que todos podemos concordar é que 2014 está começando a favor dos colecionadores no Brasil.

O lançamento está marcado para 27 de fevereiro ao preço de R$99,90 e algumas lojas já estão aceitando reservas.

[Via manolo @carloseph no Twitter!]

Link para as pré-vendas em DVD na Saraiva:

Categorias: DVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Dinho

    Até que enfim! Tomara que dessa vez dê tudo certo. Sou fã de Jiraiya e com certeza será uma compra certa.

  • Rodrigo

    O único caso q eu quero ver a solução é do caso STREET FIGHTER II V. Cadê o box com esse espetacular desenho q passava no SBT? Cadê???

  • AmazonasKid

    Será mesmo novos vídeos, legendas e áudios? Se pelo menos corrigiram o problema dos primeiros episódios, e também dos ultimos (nesse a imagem tá muito escura) aí é compra certa, mesmo já tendo o box 2. Faz tempo que torço por um lançamento decente de Jiraiya, espero que desta vez a Focus não apronte com agente.

  • Lucsaad11

    Confiamos muito em vc Focus! Por favor não nos decepcione!

  • Francis_Mariani

    Novos áudios?
    Ai aiai aiai! Vão redublar?

    Pleeessss noooooo!

  • Concordo com o amigo Thiago Fernandes, que fez o comentário pelo Facebook, desculpe, mas apara mim que comprei o primeiro box com problemas, SOLUÇÃO seria a Focus trocar os discos como forma de reparação pelo péssimo produto e não apenas fazer um novo lançamento para que eu compre novamente, isso se chama, exploração, sacanagem, enganação. Afinal, as empresas tratam assim os consumidores brasileiros porque pouco reclamam. Minha reinvidicação para o BJC, que sempre busca representar o colecionador é que se faça uma campanha para que a Focus repare o mal feito e realmente dê uma verdadeira solução, trocando os discos defeitusos de quem comprou a primeira versão.

  • renatoviana1978

    AMIGOS EFA DO JIRAIYA PARTICIPEM DO GRUPO
    https://www.facebook.com/groups/331214536964176/

  • Antonino Queiroz Filho

    Ainda bem que não comprei os originais, pois ia ficar muito decepcionado. Providenciei cópias dos mesmos.

  • Antonino Queiroz Filho

    No mercado Livre tão vendendo um box com essa capa e no anúncio informa que é da Focus. será que já lançaram esse aqui?

  • Pingback: Invasão japonesa na Netflix Brasil pode comprometer Crunchyroll?()

  • Pingback: Anônimo()