Mogli – O Menino Lobo com PT-BR nos EUA e as capas brasileiras

11
1921

Para ouvir enquanto lê o post! 😀 

A Edição Diamante do décimo nono clássico animado da Disney já tem confirmação de dublagem e legendas em português brasileiro nos Estados Unidos! Mogli – O Menino Lobo terá (como lançamento regular) apenas a edição em Blu-ray com DVD na terra do Obama. Confira a capa abaixo:

ATUALIZADO: já tem vídeo publicado mostrando a edição regular dos EUA, incluindo luva metalizada com relevo. Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=eW1XwAdmgP0
Canal MovieGeeksOnline2012

Além dessa edição em pré-venda na Amazon, teremos uma edição especial em Blu-ray Book também com BD+DVD na Target (assim como aconteceu com  outros clássicos em Blu-ray). A edição terá ainda um livro de 32 páginas e um CD com a trilha sonora:

Sobre a sequência do filme, ainda não temos informações a respeito das opções de idiomas. É bem provável que Mogli 2 também tenha opções no nosso idioma. Confira a capa nos EUA:

O disco do filme clássico terá trilha original em inglês DTS-HD MA 7.1 e português Dolby Digital 5.1.

As edições serão lançadas no próximo dia 11 de fevereiro lá nos EUA. O primeiro filme em Blu-ray combo por $28.96 e a sequência (também combo) por $33.28.

A edição exclusiva da Target (que não envia pedidos para o Brasil) está em pré-venda na Animazon e você pode reservar clicando aqui.

JÁ NO BRASIL…

Aqui teremos apenas a edição em Blu-ray (nada de combo) e a edição em DVD. Nada foi anunciado a respetio do segundo filme em Blu-ray (é bem provável que nunca seja lançado na terra do macacão) apenas em DVD.

Confira as capas:

Nem dá pra concluir pelas imagens se o estojo do Blu-ray será no tamanho do DVD (o que seria um desastre completo), pois isso costuma mudar até a data de lançamento. No Brasil as edições chegam no dia 19 de março por R$49,90 o Blu-ray e R$39,90 o DVD. A pré-venda ainda não começou oficialmente.

Link para as edições dos Estados Unidos (na Animazon som cobrança de impostos)

AMAZONANIMAZON